Zinzane se engaja no movimento Rege Rio e patrocina esporte carioca

Emanuel Rego, Marcus Vinicius Freire, Sassa, Renato Villarinho, Isabel Swan
Emanuel Rego, Marcus Vinicius Freire, Sassa, Renato Villarinho, Isabel Swan

A Zinzane é a nova patrocinadora do vôlei do Fluminense. O contrato, válido por oito meses, vai até o fim da Superliga Feminina. A marca de roupas que se tornou famosa em todo país (este ano chega a marca de 100 lojas) vai aparecer nas costas das camisas do time já a partir do próximo domingo. Engajada no movimento Rege Rio, que ganha cada vez mais adeptos inclinados a ajudar de alguma forma a tirar o Rio de Janeiro da situação em que se encontra, a grife – que tem diretoria formada por ex-atletas – apoia o esporte por acreditar que seus princípios ajudam a formar cidadãos melhores.

“Como ex jogador de vôlei, acredito muito no esporte e no perfil do atleta que precisa suar para ter as suas conquistas. A partir desta parceria, a Zinzane pretende ser cada vez mais reconhecida por investir e apoiar o esporte amador e profissional, cumprindo assim nosso dever patriótico e social”, disse Renato Villarinho, diretor presidente da empresa.

Emanuel Rego, recentemente contratado pelo clube como diretor executivo dos esportes olímpicos, comemora a parceria:

“O vôlei feminino conseguir mais um patrocinador mostra que o Fluminense tem força no futebol e também nos esportes olímpicos e, que está cada vez mais forte, atraindo parceiros de grande porte. Uma empresa de moda feminina patrocinando o time de vôlei feminino é um sinal de que as coisas estão evoluindo, mas ainda podemos avançar. ”

Entretanto, além de incentivar o esporte, a marca viu também uma oportunidade para aprender com ele. Por conta disso, contratou recentemente a ex-atleta e medalhista olímpica Isabel Swan como coordenadora de marketing esportivo. Isabel chega com o objetivo de compartilhar a experiência adquirida em anos de treinamento e concentrações e inspirar toda a empresa com seus foco, determinação e disciplina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.