Startup democratiza compra de mídia para PMEs longe dos grandes centros urbanos 

A startup Canal do Anúncio (https://canaldoanuncio.com/), plataforma online de planejamento, compra e análise de campanhas, está mudando a forma de comprar mídia tradicional no país e ajudando pequenas e médias empresas, distantes dos grandes centros urbanos, a ter acesso às melhores estratégias de divulgação para o seu negócio. 

Exemplo disso é a Distribuidora Cristal, fabricante de água mineral de Cruzeiro do Sul, cidade de 80 mil habitantes no interior do Acre, que iniciou a venda de refrigerantes da marca em dezembro de 2019 e preparou sua primeira grande campanha de mídia com a TV Globo (Rede Amazônica) através do Canal do Anúncio.  

Para Elderson Melo de Miranda, gerente de marketing da Cristal, como a empresa fica localizada longe dos principais centros urbanos, eles se sentiam à margem dos grandes veículos por falta de suporte para iniciar uma compra maior de mídia.  

“Ao conhecer o Canal do Anúncio, recebemos uma consultoria de especialistas que foi o grande diferencial para conseguimos realizar o planejamento, a compra e a análise de toda a campanha de mídia através da plataforma. Foi a nossa primeira grande campanha e este primeiro passo foi muito importante para que a nossa empresa conseguisse alcançar um novo público, antes jamais atingido aqui na região”, ressalta ele.  

A campanha de Natal da Cristal, para anunciar o novo refrigerante da marca, teve um investimento de cerca de R$10 mil reais feito diretamente pela plataforma e está entre as mais de 250 campanhas realizadas pelo Canal do Anúncio em 2019. A Startup, que está presente no mercado há quatro anos, tem hoje uma rede com mais de 1.200 veículos parceiros e gera mais de 100 planos de mídia por mês. 

Com foco nas pequenas e médias agências e empresas, o Canal do Anúncio nasceu com a proposta de equilibrar as oportunidades de compra de mídia, antes disponíveis apenas para as gigantes do setor. A plataforma não tem custo para usar e conta com uma ferramenta integrada de dados, serviços e funcionalidades 100% automatizados, que permite que os usuários encontrem as mídias certas, em um único lugar, de forma confiável através de inteligência estatística. Tudo isso em uma interface intuitiva, adaptada para qualquer perfil, e com pagamento totalmente online.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui