Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Uncategorized

Jockey Club e CASACOR São Paulo promovem o Jockey Experience

Redação by Redação
julho 20, 2018
Reading Time: 2min read
0

São Paulo – A CASACOR São Paulo, reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, juntou-se ao Jockey Club de São Paulo para realizar o Jockey Experience. O evento acontece nos dias 28 e 29 de julho, último final de semana da mostra.

RELATED POSTS

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa no Jockey Club, o evento oferece uma programação exclusiva, que inclui visita guiada aos principais edifícios do Hipódromo Paulistano, complexo que é patrimônio histórico da cidade de São Paulo. Normalmente com acesso restrito ao público, esses edifícios poderão ser visitados no passeio. Além da visita, o evento contempla um almoço na CASACOR com passeio pela mostra e experiência de assistir uma tradicional corrida de cavalo.

Abaixo o roteiro completo:

10h – Recepção e credenciamento dos visitantes
10h15 – Visita ao Tattersall, Arquibancadas, Salão de Apostas e Sala da Presidência
11h – Visita à Vila Hípica (com entrada na cocheira para conhecer a rotina dos animais)

11h40 – Bate-papo com profissionais do turfe e representante de comunicação/eventos do Jockey para explicar como funciona o Jockey Club de São Paulo e apresentação do evento CASACOR São Paulo

12h30 – Almoço no restaurante CASACOR
13h30 – Passeio guiado na mostra CASACOR São Paulo
15h – Corrida de cavalos
17h – Encerramento do evento

VALOR DO INGRESSO: R$ 350 (ingresso inteiro individual) ou R$ 600 ( ingresso inteiro casal).

Não existe meia-entrada para essa modalidade de convite

Vagas limitadas – 35 pessoas por dia

OBS: O almoço não inclui bebidas alcoólicas.

Venda via Ingresso Rápido
http://www.ingressorapido.com.br/event/8374/d/36197/s/164911

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: CASACORJockey ClubSão Paulo promovem o Jockey Experience
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 
Uncategorized

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

março 8, 2021
Uncategorized

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

março 5, 2021
Frescatto - Bluefin
Uncategorized

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

março 5, 2021
Uncategorized

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

março 5, 2021
Kenji Sabanai, superintendente de crédito
Uncategorized

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

março 3, 2021
Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher
Uncategorized

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

março 2, 2021
Next Post

SPACES marca presença no Hacking Rio, a maior maratona de hackers do Brasil

GFT conta com novo diretor de negócios, Fabricio Vaz

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Cantinho da Geriatria chega na Tijuca

Cantinho da Geriatria chega na Tijuca

maio 10, 2019

O Grupo Pax será o responsável pela operação de Alimentos & Bebidas do Rio2C – Rio Creative Conference 2018

março 26, 2018
Ecoparada Madero

Grupo Madero investe 40 milhões em sua primeira Ecoparada para Rodovias

novembro 30, 2020

Últimas notícias

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

by Redação
março 8, 2021
0

Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Carioca Shopping, da rede Aliansce...

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 
  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In