Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Uncategorized

Grupo Madero inova e lança plataforma digital muito mais acessível para os clientes

Nova tecnologia não ocupa memória do smartphone e não precisa ser instalada 

Redação by Redação
agosto 5, 2020
Reading Time: 2min read
0

Em busca de novas e modernas soluções para os clientes, o Grupo Madero inovará mais uma vez e oferecerá a partir de 20/08, a plataforma PWA (Progressive Web App), considerada a mais alta tendência de ponta, no universo corporativo. A inovação garantirá uma experiência ainda melhor e mais fácil, na jornada de compras online. Foram investidos mais de R$ 2 milhões em alta tecnologia e a perspectiva é que esse canal represente 15% do faturamento total do grupo em 2021.

RELATED POSTS

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Uma das vantagens da moderna plataforma é que não precisa ser instalada e por isto não ocupa espaço na memória do smartphone; além de possibilitar uma navegação tão amigável, quanto à de um app. Outro destaque, para surpreender ainda mais o público, é que a nova ferramenta pode ser usada em modo off-line, resolvendo os imprevistos de perda de acesso à internet.

Hoje, mais de 500 mil usuários são cadastrados no app Madero em todo o país e esta base de clientes será convidada a utilizar a nova plataforma unificada, para as marcas Jeronimo e Madero. A migração será gradual e substituirá aos poucos o aplicativo atual, pelo aplicativo progressivo para a web, como podemos chamar em português. A funcionalidade é tão prática e de fácil utilização, que a partir de um só cadastro, os clientes terão acesso a todos os produtos vendidos pelo Grupo Madero.

Todos os usuários cadastrados também farão automaticamente, parte do “Programa Fidelidade Madero Cashback”, podendo ganhar até 10% do valor consumido, como crédito para utilização no restaurante Madero, além de promoções e descontos exclusivos para compras nesse canal. “Estamos democratizando a forma como o cliente quer comprar: seja tendo o app instalado ou acessando uma página web, sem a necessidade de fazer download, com alta tecnologia para facilitar a vida dos clientes”, explica o empresário Junior Durski.

Outro beneficio da plataforma PWA, voltado para a segurança dos clientes, é que o marketplace do Grupo Madero oferecerá tracking com rastreabilidade de todas as fases do pedido, com informações de previsão de tempo de entrega, do preparo até a chegada, com confirmação de cadastro via token SMS, contendo: dados, foto do entregador e placa da moto, registrados no sistema.

Sobre o Grupo Madero – O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país com 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger, com presença em mais de 70 cidades do país.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Uncategorized

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

março 5, 2021
Frescatto - Bluefin
Uncategorized

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

março 5, 2021
Uncategorized

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

março 5, 2021
Kenji Sabanai, superintendente de crédito
Uncategorized

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

março 3, 2021
Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher
Uncategorized

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

março 2, 2021
Uncategorized

Os benefícios de negociar um imóvel direto com a construtora

fevereiro 17, 2021
Next Post
Dia dos Pais: supermercado cria Cantinho do Churrasco

Dia dos Pais: supermercado cria Cantinho do Churrasco

foto: Pxhere

Amazon cresce e CEO Jeff Bezos, bate recorde de faturamento; saiba como investir na empresa

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Resort & Gol Club - foto: Banyan Cay

A multinacional AIG inaugura o primeiro escritório no Brasil e inicia suas operações para viabilização de vistos de investidor

fevereiro 24, 2018

84% dos trabalhadores estão com problemas financeiros – aponta pesquisa

agosto 6, 2018

Por que os pequenos negócios quebram?

fevereiro 7, 2018

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In