Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Uncategorized

GOL lidera no segmento corporativo em 2017

Redação by Redação
fevereiro 7, 2018
Reading Time: 2min read
0

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes se mantém na liderança no segmento corporativo no Brasil.  De acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens), referentes a 2017, a companhia aparece em primeiro lugar entre as aéreas, com 31% do market share em vendas e 30,8% em bilhetes emitidos.

RELATED POSTS

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

Há três anos a GOL se mantém líder em passagens vendidas neste segmento, e há dois é também a primeira em vendas. Este resultado reflete a assertividade na estratégia de segmentação aos clientes corporativos de agências e empresas, como por exemplo a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o ​contínuo​ trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público.

Além disso, ao longo dos últimos anos, a GOL tem investido em diferentes iniciativas que agregam valor para o corporativo, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e serviços que melhoram a experiência, como internet a bordo, assentos com mais espaço e salas vips exclusivas, inclusive para voos nacionais. Pontualidade também é um quesito que tem favorecido e estimulado a preferência destes clientes em voar GOL, em que a empresa segue líder pelo décimo semestre consecutivo pela Infraero, além de uma malha forte com mais horários e frequência de voos nos principais aeroportos do país.

“Temos hoje o melhor produto para esse cliente, seja em serviços, atendimento, e conectividade de malha, tanto nos voos próprios quanto com os parceiros internacionais. O nosso trabalho diário é garantir aos nossos passageiros a melhor experiência e assim ampliar a nossa rede de fidelização”, explica Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: AviaçãoGOL
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Frescatto - Bluefin
Uncategorized

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

março 5, 2021
Uncategorized

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

março 5, 2021
Kenji Sabanai, superintendente de crédito
Uncategorized

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

março 3, 2021
Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher
Uncategorized

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

março 2, 2021
Uncategorized

Os benefícios de negociar um imóvel direto com a construtora

fevereiro 17, 2021
Amanda Pinto - Grupo Mantiqueira
Uncategorized

Brasileira é destaque na lista Forbes Under 30

janeiro 28, 2021
Next Post

ESPM-Rio lança mais uma edição do Curso de Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos

Bangu Shopping celebra resultados de reciclagem conquistados em 2017

Bangu Shopping celebra resultados de reciclagem conquistados em 2017

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

MaxMilhas é eleita a melhor loja online do Brasil

abril 30, 2019

Indicador de Emprego e Renda, um dos avaliados no IFDM, levará mais de uma década para recuperar nível de 2013

junho 29, 2018

Comércio Exterior: Muita eficiência para pouca eficácia logística

abril 30, 2019

Últimas notícias

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 
  • Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In