Evento reúne empresários para falar sobre práticas de atendimento ao cliente

Empreender em um país que ocupa o penúltimo lugar no ranking mundial de qualidade em atendimento ao cliente não é fácil. E é por isso que no Dia do Consumidor, 15 de março, vamos realizar a Roda de Conversa: Atendimento ao Cliente na Prática, das 9h às 12h, no Spaces Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O objetivo do encontro é a troca de ideias entre os empresários sobre o assunto, além de debater sobre a realidade e desafios diários vividos por quem empreende no Brasil.

Nesta conversa, todos terão oportunidade de compartilhar suas experiências e como enxergam o tema, de forma colaborativa e com networking. Estão confirmados nomes como Márcia Vilella, sócia-diretora da Target Assessoria de Comunicação, que vai falar sobre atendimento aos clientes nas redes sociais, Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação, sobre estratégia de relacionamento com o cliente, Daniel Becker, sócio do escritório Lima ≡ Feigelson Advogados, sobre as novas regras de privacidade de dados, e Eduardo Nascimento, cofundador da Minha Coleta, que apresentará o case de sua startup.

A ideia é levar para o participante nosso apoio, cases, ideias, e a experiência de quem vive o dia a dia do empreendedorismo na prática. Mais de 82% dos consumidores cortam as relações comerciais com uma empresa em função da qualidade do serviço recebido e cerca de 60% das pessoas acreditam que as companhias não dão atenção suficiente para fornecer aos clientes um bom atendimento. 

“A seriedade de um atendimento vai além de um bom clima na empresa ou no ambiente de trabalho. Atender bem está relacionado a economizar esforços do cliente. A comunicação deve ser sempre eficaz, intensa, veloz e precisa”, explica Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação.

As inscrições seguirão a cultura do “pague quanto quiser”, na qual os participantes, no dia do evento, poderão pagar o valor que eles acreditam que vale o conhecimento adquirido. Os interessados podem se inscrever no link:

Serviço

Evento: Rodada de Conversa

Inscrições: http://www.sympla.com.br/roda-de-conversa-atendimento-ao-cliente-na-pratica__465185

Data: 15/03, das 9h até 12h

Local: Spaces Cinelândia – Rua do Passeio, 38 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui