Trousseau anuncia campanha ‘Renove-se nesse inverno’

Com conceito #DoeCalorRecebaAmor a marca incentiva doações

A Trousseau anuncia mais uma edição da campanha Renove-se nesse inverno. O projeto de responsabilidade social da marca, que chega ao seu quarto ano consecutivo, promove descontos em prol de doações de produtos para entidades beneficentes com o conceito #DoeCalorRecebaAmor.

No período da campanha, de 18/06 a 01/07, a loja do Rio Design Barra recebe doações de lençóis, toalhas, mantas e cobertores, usados e de qualquer marca, e em troca oferece 15% de desconto na compra de um produto Trousseau correspondente.

A campanha é válida apenas nas lojas físicas e o desconto não é cumulativo. Os produtos doados devem estar em boas condições de uso e higienizados.

Confira as instituições beneficiadas:

– São Paulo: Conjunto Assistencial Nossa Senhora de Conceição Aparecida – Mãe de Salvador; 

– Rio de Janeiro: Casa da Criança;

– Belo Horizonte: APAE;

– Brasília: Associação Santos Inocentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here