Toronto, cidade mais amigável para jovens, será sede da Copa 2026

Toronto acaba de ser anunciada como uma das cidades-sede para a Copa do mundo 2026 e além disso, foi eleita como a cidade mais amigável do Canadá para jovens de 15 a 29 anos. A pesquisa, realizada pela empresa canadense Youthful Cities, afirma que Toronto apresenta as melhores opções de trabalho e diversão para jovens, com base em métricas como o custo de um passe de transporte, aluguel mensal e ingressos para shows, além de medidas de desemprego juvenil, acesso digital e estatísticas criminais.

O resultado do índice veio com a mudança da demografia no Canadá: pela primeira vez os idosos superam as crianças, de acordo com dados do censo de 2016, uma mudança que está reformulando tudo, do mercado de trabalho à demanda de saúde e à base tributária. Os municípios têm se mobilizado para atrair, engajar e reter os jovens em suas cidades – e no mercado de trabalho.

Francisco Zarro, diretor da 3RA Intercâmbio, empresa especializada em programas de estudo para o Canadá, destaca que Toronto dispõe de ótimas opções de estudo: “A cidade tem muitas opções de excelentes colleges e universidades que oferecem cursos em diferentes áreas. É um local receptivo e multicultural, com estudantes de todas as partes do mundo. Além de sair com um diploma reconhecido internacionalmente, Toronto proporciona uma verdadeira imersão cultural.”

Serviço: https://3raintercambio.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here