Torcedores chegam a Kazan e tentarão entregar nas próximas horas colchão especial ao lateral Marcelo

@segueohexa estará no hotel onde está se encontra a seleção brasileira às 14h, no horário de Brasília (20h, no horário russo)

Para ajudar o lateral-esquerdo Marcelo na recuperação de uma lesão que o tirou da partida contra a Sérvia, o coletivo ‘Segue o Hexa’, nove brasileiros que estão seguindo o Brasil na Rússia por meio de um motorhome, finalmente chegou a Kazan, cidade onde a seleção brasileira está hospedada, para a entrega de um colchão especial ao jogador.

A ideia do coletivo é presenteá-lo momentos antes do jogo contra a Bélgica. O grupo estará no hotel onde se encontram os atletas nesta quinta-feira (05/07), por volta das 20h (14h, no horário de Brasília) e irá acioná-lo. Para a recuperação do camisa 12, o colchão especial é um modelo Zissou, desenvolvido com tecnologia americana, mas especialmente voltado ao público brasileiro.

“Nossa ideia é criarmos uma mandinga do bem, uma corrente positiva para que o Marcelo possa dar o seu melhor na Copa”, explica Ilan Vasserman, sócio-fundador da empresa especializada em sono. “Nas nossas pesquisas, identificamos que os brasileiros têm necessidades específicas para um colchão. Eles esperam quatro pontos: que ele tenha um determinado nível de conforto, que dê suporte para as costas, que não esquente e não tenha movimento – ou seja, que uma pessoa deitada não sinta o impacto da movimentação da outra”, complementa Amit Eisler, co-fundador da Zissou.

Com uma composição única no Brasil, o Colchão Zissou está presente em redes hoteleiras de luxo, como o Fasano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here