Tite e Márcio Fernandes debatem sobre liderança e alta performance em talk show na Barra da Tijuca

Na próxima quinta-feira, dia 11, o Centro de Convenções Vogue Square, na Barra, recebe um  Talk Show com duas das maiores personalidades do mundo empresarial e esportivo: Adenor Leonardo Bachi, o Tite, e Márcio Fernandes, autor do livro“Felicidade dá lucro” e considerado pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014.

O evento reúne dois grandes nomes no que se refere a liderança e gestão de pessoas e promove um encontro que pretende gerar reflexões positivas e transformações reais na vida das pessoas.

O Talk Show com o Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, será mediado por Márcio Fernandes em uma troca de experiências baseadas em trajetórias vitoriosas e metodologias que culminam em resultados concretos e sucesso. 

Considerado o 5º Melhor técnico do Mundo, Adenor Leonardo Bachi, o Tite, nasceu em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Começou sua carreira como jogador de futebol no time do Caxias, em 1978, passando pelo Esportivo, de Bento Gonçalves e conseguindo maior destaque na Portuguesa, de São Paulo, e no Guarani, de Campinas, onde encerrou prematuramente sua carreira aos 27 anos, após seguidas lesões no joelho. Logo em seguida, acabou se tornando treinador de futebol dirigindo o time do Guarany de Garibaldi. Passou por vários times do interior gaúcho, até se sagrar campeão estadual pelo Caxias, o que o levou a trabalhar no Grêmio, nos anos de 2000. Começava aí a despontar nacionalmente a carreira de Tite como treinador. Depois do Grêmio, onde venceu a Copa do Brasil, em 2001, dirigiu times importantes no Brasil, como Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, duas equipes no Oriente Médio, e o Corinthians, onde conquistou seus resultados mais importantes em nível nacional e mundial. Tite acumula todas as conquistas nacionais e sul-americanas existentes para um treinador. Foi Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, Campeão Estadual, da Libertadores, da Copa Sul-americana e do Mundial Interclubes. Esse vasto currículo o levou até o comando da Seleção Brasileira em 2016. Com resultados expressivos, e uma invencibilidade nas Eliminatórias, comandou o Brasil como o primeiro país a conquistar a vaga para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018.

Márcio Fernandes foi considerado pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014, obtendo a maior pontuação da história da pesquisa, com 98,3% de satisfação e engajamento de seu time. Em 2016, foi nomeado Executivo de Valor em seu setor pelo Jornal Valor Econômico. Em 2017, alcançou 100% da confiança de seus quase 4 mil colaboradores de acordo com a pesquisa GPTW e foi considerado, pela segunda vez, o líder mais admirado do Brasil pela revista Você S/A. Nomeado aos 36 anos Presidente de um grande grupo de Energia, criou uma nova Filosofia de Gestão que desafia o modelo tradicional e propõe ao mundo corporativo uma nova possibilidade: “Felicidade dá Lucro”, que também é o nome de seu primeiro livro lançado em 2015. Márcio também é autor do recém lançado: “O fim do Círculo Vicioso” e ocupa a posição de Conselheiro Independente em grandes Grupos empresariais.

São grandes nomes da gestão que geram insights, conexões e aprendizados no que se refere à liderança, gestão de pessoas, relacionamentos e alta perfomance. Realizado pela empresa Lor&Wolfe,   o objetivo do evento é  oferecer uma rara oportunidade de reflexão e inspiração para um privilegiado grupo em um ambiente intimista para que alcancem o máximo de sucesso em suas vidas e contribuam com a transformação de todos ao seu redor. 

Talk Show Tite e Márcio Fernandes
Data: 11 de janeiro, quinta-feira  às 19horas
Local:  Centro de Convenções Vogue Square
Avenida das Américas, 8585, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos a partir de R$ 340,00
https://www.sympla.com.br/talk-show-tite–marcio-fernandes__226226

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.