TIM renova patrocínio do FM Hall, que acaba de inaugurar um novo espaço, na Marina da Glória

Ao lado da SulAmérica Seguros, operadora mantém apoio à realização de shows e festas badaladas. Empreendimento pertence à Dial Brasil, que também controla duas rádios de grande alcance na cidade 

A Dial Brasil, controladora da SulAmérica Paradiso e Mix Rio FM, acaba de renovar o patrocínio da TIM para o FM Hall, plataforma de entretenimento focada na realização de projetos de cultura e entretenimento no Rio de Janeiro. A TIM se une à SulAmérica Seguros para promover, por mais um ano, novos encontros, shows e festas, e gerar ainda mais aproximação com o público carioca. No fim de fevereiro, a Dial Brasil inaugurou um novo espaço, mais uma oportunidade de entrega aos patrocinadores, o FM Hall Marina da Glória. A novidade é uma extensão do FM Hall, que continua funcionando ao lado do Santos Dumont, no Bossa Nova Mall. Com a renovação do contrato, o novo endereço, cinco vezes maior, totalmente coberto e com capacidade para até cinco mil pessoas, promoverá grandes eventos mensais.

Pelo patrocínio, até dezembro de 2018 a Dial Brasil irá realizar diversos conteúdos diretos e indiretos, como ativações da marca TIM nos materiais de divulgação e decoração dos shows e festas no FM Hall Marina da Glória, além do engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação. O FM Hall, que ano passado recebeu as festas mais badaladas do Rio e shows memoráveis (Anitta, Ludmilla, Nando Reis e etc), prepara para o calendário de 2018 uma série de atrações inéditas do rock ao funk, do sertanejo ao samba. O primeiro evento do ano realizado com a TIM e SulAmérica Seguros será uma edição especial da festa Coordenadas, dia 24 de março.

A música está no DNA da TIM e é um dos pilares de comunicação da marca. A parceria com o FM Hall permite à operadora se aproximar ainda mais do público carioca, trazendo descontos exclusivos para clientes e promovendo experiências que reforçam o conceito “a música que sua vida pede”, trabalhado pela TIM na plataforma TIM Music. Juntas, a Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM alcançam mais de dois milhões de ouvintes no Rio e Grande Rio de Janeiro (19% da população fluminense). Em 2017 elas tiveram um crescimento de 40% no engajamento das audiências nas plataformas digitais, comparado em o ano anterior.

A TIM tem uma ligação forte com a música e o patrocínio ao FM Hall vem nos permitindo entregar aos clientes grandes shows e festas, além de experiências e benefícios exclusivos. Esse patrocínio reforça ainda mais a música como um dos pilares da nossa comunicação e relação com os consumidores do Rio de Janeiro”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Com a manutenção da parceria, a Dial Brasil se consolida como uma empresa inovadora, que vem diversificando seus negócios para além das transmissões radiofônicas, ampliando as possibilidades de entregas às marcas (eventos, espaços de mídias tradicionais, apps, sites e redes sociais). “Nós estamos muito felizes com renovação da TIM, que foi fundamental para a realização de tantos eventos memoráveis em 2017! Assim como a Dial Brasil, a TIM acredita na música. Vamos superar o sucesso de público do ano passado, levando ao FM Hall Marina da Glória um público descolado, com a cara do Rio, e unindo o melhor da música, arte e entretenimento”, conta Alexandre Rangel, gerente de Novos Negócios da Dial Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here