Strumpf lança kits como sugestões de presentes de Natal

DivulgaçãoSão Paulo – Strumpf, marca conhecida por seus ketchups rústicos, lança quatro opções de kits, cada um com três potes de 360g, com seus ketchups como sugestões de presentes de Natal – o primeiro com “#1 Rústico”, o segundo com “#2 Defumado”, o terceiro com “#3 Muito, muito apimentado” e o quarto misto com as três opções. Cada um dos kits custa R$ 75 e pode ser adquirido via site (strumpf.com.br).

Strumpf surgiu após a visita de Eduardo Strumpf ao St. John, restaurante premiado de Fergus Henderson, em Londres. Inspirado pelo ketchup criado por Henderson, Strumpfdecidiu elaborar sua própria receita, a partir disso, criou três opções de ketchups. A exclusividade fica por conta da essência totalmente artesanal presente nos produtos.“Nosso ketchup é mais intenso. E, principalmente, é pedaçudo. É para pegar de colher mesmo, com os pedaços de polpa e pele do tomate. A pessoa vê o que está comendo”, comenta Eduardo Strumpf.  Com pedaços, os ketchups reforçam gosto e textura do tomate.

A marca de ketchup rústicos estreia seu molho Barbecue caseiro, que segundo Eduardo Strumpf, é ideal para ser servido com costela de porco e outras carnes vermelhas. Todos os produtos podem ser adquiridos, em supermercados como St. Marche,Eataly e Empório Santa Maria, em São Paulo e outros espalhados pelo Brasil. Em São Paulo, estabelecimentos como Astor, Bona, Cadillac Burger, Comideria, Conceição Discos, Ici Bistrô, Lanchonete da Cidade, Le Jazz, Meats, Pirajá, Riviera, oferecem os ketchups da marca.

Strumpf prioriza a compra de ingredientes de agricultores e empresas responsáveis socioambientalmente, apoia práticas de cultivo e produção que minimizam o uso de agrotóxicos e combustíveis fósseis e preservam a biodiversidade, minimiza o impacto ambiental com suas embalagens e produtos. Cinco pessoas trabalham na produção, em contato com a receita criada por Eduardo Strumpf, e cuidam do armazenamento nas embalagens, no sítio da família em Itú, em São Paulo. O processo de elaboração e embalo para envio é cuidadosamente realizado todos os dias, com objetivo de manter a qualidade dos produtos. “O processo de produção envolve separação dos ingredientes, cozimento e saborização, em seguida, armazenamento nos potes e embalo para envio, tudo isso feito no mesmo dia”, reforça Eduardo Strumpf.

Site: strumpf.com.br
Instagram: @ketchupstrumpf
Facebook: facebook.com/ketchupstrumpf 

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