SPACES marca presença no Hacking Rio, a maior maratona de hackers do Brasil

Empresa oferece as participantes e visitantes um lounge perfeito para encontros e networking focados em inovação, colaboração e tecnologia

O SPACES, líder mundial em espaços flexíveis de trabalho, vai patrocinar o Hacking Rio, a maior hackathon (maratona de desenvolvimento) do País, que reunirá mais de 1.200 especialistas em tecnologia, design e negócios em prol do desafio de gerar soluções de alto impacto para problemas reais da sociedade e do mercado do Rio de Janeiro. O evento acontece entre os dias 27 e 29 de julho, no Aqwa Corporate, no Porto Maravilha, na capital fluminense.

Serão 42 horas seguidas e intensas de desenvolvimento de tecnologia, conferência internacional e fórum de inovação. Os desenvolvedores, parceiros e visitantes terão o SPACES Lounge Area para se encontrar e aproveitar o clima de networking, sempre com foco em colaboração, inovação e tecnologia para tornar o Rio cada vez melhor. O SPACES também vai distribuir day pass para os visitantes que quiserem utilizar um dos espaços da unidade Cinelândia para trabalhar por um dia ou realizar alguma reunião na área de Business Club.

O Hacking.Rio é o resultado de discussões conduzidas no Juntospelo.Rio sobre inovação e formas de tornar o Rio uma “cidade inteligente”. Para Tiago Alves, CEO do SPACES, é uma oportunidade de unir esforços visando uma cidade melhor e mais moderna, sem perder a humanidade. “O Rio possui um potencial incrível e a SPACES acredita no objetivo do evento e o quanto pode contribuir para que se concretize”, afirma o executivo.

Esse movimento reúne empreendedores e líderes empresariais apaixonados pelo Rio de Janeiro. “O objetivo é criar e promover soluções de problemas por meio da colaboração, da inovação e da tecnologia”, destaca o diretor de área do SPACES, Renato Amorim.  

Segundo Lindália Junqueira, co-fundadora do movimento Juntospelo.Rio, à frente da realização do Hacking Rio, “Trata-se de uma autêntica Olimpíada de Desenvolvimento”, que vai reunir competidores que se dividirão em doze times dedicados às áreas de Educação a Segurança, passando por Turismo, Energia e Saúde, entre outras áreas. O time vencedor, aquele que apresentar o projeto mais bem avaliado por uma banca de especialistas, receberá a premiação de R$ 15 mil e o direito às patentes dos protótipos desenvolvidos durante o evento.

Serviço:

SPACES no Hacking Rio
Data: de 27 a 29 de julho de 2018
Horário: Sexta, a partir das de 18h até às 15h30 de domingo.
Programação: Sexta, de 18h às 22h30. Sábado, de 9h às 22h30. Domingo, de 9h às 15h30.
Local: Aqwa Corporate – Porto Maravilha – Rio de Janeiro, RJ
Estandes: 18º e 21º andar
Informações sobre o evento: https://hackingrio.com/

O SPACES
Um chamado aos mais inspirados. Feras corporativas, nômades empresariais, freelancers, empreendedores energéticos, trabalhadores internacionais, funcionários remotos, equipes de projeto, startups e empresas estabelecidas.

Bem-vindos ao Spaces – seu lugar para trabalhar. Onde você verá seus negócios crescerem por causa das pessoas e seus ideais. Onde você estará cercado por quem ama o que faz. E quando aparece aquele bloqueio mental, nada melhor do que um cafezinho.

Fundado em Amsterdã, o Spaces foi construído com base na ideia de que sucesso traz mais sucesso. É por isso que cultivamos uma comunidade de membros que são pensadores, vencedores e sonhadores. Criamos espaços de trabalho que se adequam a cada necessidade. E nossa empenhada equipe cuida de cada detalhe para que você possa se concentrar na sua próxima grande ideia.

Informações:
https://www.spacesworks.com/pt-br/
https://www.facebook.com/spacesbrasil/
www.linkedin.com/company/spaces

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here