Smile Train homenageia mulheres com propósitos em chá da tarde

A Smile Train é uma ONG internacional focada em uma questão singular: a fissura labial e/ou palatina. Ela capacita localmente os profissionais de saúde com treinamento, financiamento e recursos para fornecer cirurgia e assistência à criança fissurada gratuitamente em todo o mundo.

Em parceria com algumas instituições como a OBME, Organização Brasileira das Mulheres Empresárias, representada por sua presidente, Lilian Schiavo, a Smile Train vai promover um chá da tarde no dia 28 de novembro em homenagem às mulheres com propósitos, no hotel Grand Mercure Ibirapuera, a partir das 16h30. Lilian Schiavo explica que: “ikigai é a palavra japonesa que significa objeto de prazer para viver, é ter uma vida com propósito. É uma arte, uma filosofia que te ajuda a descobrir o que te faz feliz”.

Nesse evento, a Smile Train quer homenagear essas mulheres com propósitos e convidá-las a se engajarem ao seu propósito: “Criar Sorrisos”.

O evento contará também com um workshop ministrado pela Milena Hama, Tea Sommelière Instructor e fundadora da Teanina, sobre a história do chá, famílias, benefícios e harmonizações e ao final acontecerá um bazar com propósito.

Serviço:
Endereço: R. Sena Madureira, 1355 – Bloco 1 – Ibirapuera, SP
Horário: 16h30
Mais informações: (19) 99199 2383/ brasil@smiletrain.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here