Sérvulo Mendonça participa do I Fórum Roraimense de Jovens Lideranças Contábeis

Sérvulo Mendonça - foto: Kaíque Galiza
Sérvulo Mendonça - foto: Kaíque Galiza

No dia 28 de novembro, quarta-feira, o CEO do Grupo Epicus, Sérvulo Mendonça, será um dos palestrantes do Primeiro Fórum Roraimense de Jovens Lideranças Contábeis, que acontece no auditório do Instituto Sion, em Roraima.

Com início às 18h30, o evento irá abordar temas como inovação e empreendedorismo. Sérvulo, profissional referência no Brasil nas áreas contábil, fiscal e tributária, irá conversar com o público sobre Compliance e Comunicação Corporativa voltados aos controles de riscos nas empresas contábeis. As inscrições para o Fórum podem ser feitas mediante a 2 kgs de alimento não perecíveis com validade mínima de 6 meses. 

Sérvulo Mendonça possui 22 anos de atuação na área de  Contabilidade de Gestão, com foco em projetos de Outsourcing, Compliance, Advisory e Auditoria. É membro do IBC – Instituto Brasileiro de Compliance, Perito pela CONPEJ -Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil e foi instrutor dos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade do Senac.

Informações e inscrições em http://www.crcrr.org.br/portal/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here