SEMP lança TV de olho em quem busca uma 4K

Série já está disponível como opção atrativa para quem busca a troca por uma TV 4K

A SEMP, tradicional empresa brasileira de eletrônicos e primeira a produzir um televisor no Brasil, investe em TVs com resolução 4K em busca dos consumidores que querem fazer a transição da qualidade de imagem Full HD para a tecnologia.

A marca aposta no lançamento do modelo K1US, que já está disponível no varejo, em pontos de venda físicos (Ponto Frio e Casas Bahia) e no comércio online (pontofrio.com,casasbahia.com, submarino e americanas.com).

“A SEMP entra nesse mercado com o melhor custo-benefício, sem deixar de lado as questões de estéticas do produto, que terá acabamento em metal e design slim”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL no Brasil.

A empresa é atualmente uma joint venture com a TCL, terceira maior fabricante mundial de TVs, e está presente no Brasil com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA.

SEMP K1US

Disponível nos tamanhos 49″ e 55″ (R$2.799,00 e R$ 3.399,00 respectivamente), a K1US é uma TV 4K com resolução quatro vezes maior que uma TV a Full HD. Sua imagem possui mais de oito milhões de pixels e é capaz de reproduzir detalhes impressionantes de imagem, que antes não poderiam ser reproduzidos em uma TV comum.  

O modelo K1US utiliza painel RGB, ou seja, não utiliza o subpixel branco da tecnologia, responsável por diminuir a qualidade de cor e resolução da TV 4K. Também possui High Dynamic Range (HDR), que oferece o mais novo padrão de contraste e brilho, exibindo muito mais detalhes da imagem. O recurso dispõe de um painel exclusivo e especialmente desenvolvido para garantir um branco mais brilhante e um preto mais profundo, alçando os detalhes dos objetos na imagem. Apresenta também uma ampla gama de cores e assegura imagens nítidas e mais próximas da realidade, que só um televisor com esta tecnologia pode proporcionar.

Como Smart TV, conta com a versão Netflix em 4K HDR, o que permite que o usuário assista filmes e seriados da plataforma diretamente na TV. O mesmo ocorre com conteúdos do YouTube. Para facilitar ainda mais o uso da TV, o controle remoto vem com teclas de acesso para os aplicativos.

Com bordas finas, possui um design slim, moderno e arrojado, além de acabamento cromado e de alta sofisticação para valorizar a sua TV e fazer dela o centro das atenções em casa. “A K1 foi pensada em todos os ângulos para garantir a melhor imagem também do ambiente do consumidor, com design único e acabamento aprimorado”, explica João Rezende, gerente de produtos da SEMP TCL.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here