Schmidt Valois reforça o quadro de sócios

O escritório Schmidt Valois reforça o quadro de sócios na área de fusões e aquisições com a entrada de Eduardo Cirne Lima, que acaba de se juntar à banca. Com vasta experiência no setor, o advogado concentra sua prática em fusões e aquisições, reestruturação societária e ofertas públicas iniciais.

Com uma visão otimista, o especialista acredita que no próximo ano haverá um aumento considerável nas ofertas de petróleo e gás. Lima foi sócio do Azeredo Santos & Cirne Lima Advogados e também atuou no banco de investimento Graphus.

Para Rogério Miranda, sócio do Schmidt Valois, o aumento de fusões e aquisições provenientes de fundos investidos em energia e recursos naturais estimulou a sua contratação. “A expertise adquirida por Eduardo em fundos de private equity irá agregar força extra ao time. Acreditamos que sua chegada é muito oportuna, pois a carga de trabalho deverá crescer no próximo ano”, diz Miranda.

Schmidt Valois é especializado em recursos naturais e energia. O escritório recentemente representou a ExxonMobil na compra de uma participação de 33% no bloco de petróleo da Carcará por US $ 1,3 bilhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.