São Paulo recebe evento sobre o eSocial

A RB Serviços promove palestra sobre as novas regras do governo, riscos, cruzamentos e possíveis oportunidades de redução de custos

Com data prevista para começar a vigorar no segundo semestre desse ano, o eSocial vai simplificar a coleta de informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas e criar um canal único de envio de dados aos órgãos responsáveis pela captação das informações relacionadas aos trabalhadores. Os tributos como INSS, fundo de garantia (FGTS), o imposto de renda retido na fonte (IRRF), assim como a própria folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, entre outras – serão agrupados digitalmente em um ambiente virtual nacional. Esse novo modelo, vai exigir que os departamentos da empresa – RH, Jurídico, Contabilidade e Finanças – sejam integrados de forma a garantir a entrega de informações.

Por causa disso, o eSocial ainda gera muitas dúvidas sobre o que muda nas empresas. Para ajudar, aRB Serviços, especializada na gestão de Vale Transporte e outros benefícios para corporações dos mais diversos segmentos, promove no dia 14 de maio, em São Paulo, a palestra “Visão 360º dos riscos e oportunidades no cenário eSocial. Os reflexos com a reforma trabalhista”, com Tânia Gurgel, advogada tributária e especialista no assunto.

O evento vai discutir os principais pontos da nova regra que quer gerir as informações no mundo digital. Renato Zacharias, sócio diretor da RB Serviços – explica que “o objetivo principal da palestra é promover o encontro de gestores de empresas que estão se adaptando às novas regras do Governo e do eSocial para diminuir dúvidas e alertar sobre os riscos e oportunidades de redução de custos”. Zacharias salienta que essa é uma boa oportunidade de ajudar e estreitar o relacionamento com as empresas parceiras.

Serviço:
Data: segunda-feira, 14 de maio;
Horário: 8h às 13h;
Local: Maksoud Hotel – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista–SP;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here