RIOSUL declara todo seu amor ao Rio de Janeiro com a nova campanha institucional “Na Pele do Rio” 

Hoje é dia de celebrar os 454 anos do Rio de Janeiro e, para homenagear a Cidade Maravilhosa, o shopping RIOSUL lançou em janeiro de 2019 a campanha “Na Pele do Rio”, assinada pelos artistas  Daniel Tucci e Zack Magiezi. Ao longo deste ano, a paixão pelo Rio será o tema central dos eventos e campanhas institucionais do shopping. 

“O RIOSUL está tatuado na pele do Rio, e vice versa. O DNA do RIOSUL é todo associado ao lifestyle cool, diferenciado e democrático da cidade. A campanha desse ano reforça  a nossa paixão pelo Rio de Janeiro. O RIOSUL, como primeiro shopping da cidade, tem uma identificação própria com a cidade”, garante Fabiana de Luna, gerente de marketing do RIOSUL.

A campanha “Na Pele do Rio” foi baseada nos textos de Zack Magiezi. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o artista inspira diariamente diversos seguidores com frases de amor, auto estima e motivação. O design gráfico ficou por conta de Daniel Tucci, artista que já tatuou grandes nomes como: Lady Gaga, Rick Martin, Mark Foster, Marcelo D2, Gabriel Pensador, Cleo Pires e Marcelo Falcão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here