Primeira startup brasileira de gestão D2C espera um total de R$ 1,2 milhão em vendas para o Dia das Mães

Segunda melhor data para o varejo, o Dia das Mães, a ser comemorado no segundo domingo de maio (12/5), deve gerar um faturamento de R$ 3,3 bilhões em vendas online no país. A expectativa é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) que prevê ainda, que o número de pedidos realizados pela internet será de 9,81 milhões, com tíquete médio de R$ 345,00.

A Futura Inova – primeira plataforma brasileira D2C (direct-to-consumer) de gestão e performance com foco em venda compartilhada – prevê um total de R$ 1,2 milhão em vendas. Para a data, a startup fará promoção com a pulseira inteligente Smart Fitness com monitor cardíaco da Easy Mobile. O produto é compatível com os sistemas IOS e Android.

Operando há menos de um ano, a Futura Inova aposta que as vendas online crescerão exponencialmente nos próximos anos.  “As vendas via marketplace representam 30% de toda a venda online mundial. Na China, 90% de todas as vendas online são realizadas via marketplace. Já no Brasil, o mercado vem se consolidando a cada ano e já representa cerca de 20%”, afirma Leandro Siqueira, sócio-diretor da startup. Estudo da Fecomércio aponta que as vendas online (e-commerce) já superaram as presenciais para 46,8% dos empresários do estado do Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here