PareBem Estacionamentos chega ao Rio de Janeiro

A partir de junho os estacionamentos da gEpark, grupo com mais de 30 anos de experiência em soluções e serviços de estacionamentos no Rio de Janeiro, começam a receber a marca PareBem Estacionamentos. A iniciativa faz parte do processo de aquisição da gEpark pelo Grupo PareBem, ocorrida em 2017. A gEpark tem mais de 70 estacionamentos, que vão mudar de forma gradativa para a bandeira PareBem.Além das aquisições estratégicas como a da gEpark, no Rio de Janeiro, o Grupo PareBem vem ampliando a sua atuação, através de novos contratos e concessões públicas e privadas, para a gestão de estacionamentos em aeroportos, hospitais, shoppings, edifícios comerciais, universidades, hotéis, entre outros.

Tecnologia para gestão e excelência operacional – A PareBem tem como estratégia investir intensamente em tecnologia como diferencial competitivo, trazendo benefícios para os clientes, contratantes e usuários. Entre as inovações está a operação remota, utilizando Centrais de Controle, capazes de monitorar e controlar a operação dos estacionamentos 24 horas por dia, 7 dias da semana. Essa tecnologia, combinada a outras soluções, permitiu a automatização de 100% da operação de diversas unidades da PareBem, em 2017. A companhia é pioneira e a única no País a oferecer este tipo de inovação.

Para os donos dos empreendimentos que contratam a PareBem, a adoção de tecnologias trouxe diversas melhorias operacionais, além de melhorar a experiência do cliente e, em alguns casos, a redução de até 40% nos custos fixos. “Sabemos que o estacionamento é sempre o primeiro e o último ponto de contato do cliente com o empreendimento e isso interfere diretamente em sua experiência. Nossas tecnologias auxiliam no controle da operação e ainda contribuem para a eficiência do estacionamento”, avalia Marcelo Nunes, CEO do Grupo PareBem.

Entre os serviços prestados pela PareBem estão ainda as indicações das melhores soluções tecnológicas e de infraestrutura para cada estacionamento, projetos de melhoria do espaço, de equipamentos e de fluxo viário, além da construção de deck parks e edifícios garagem, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here