Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

World Experts Meeting Latam 2018 reuniu cerca de 900 médicos na cidade maravilhosa

Redação by Redação
junho 26, 2018
Reading Time: 3min read
0
Abertura do WEM LATAM 2018: cerca de 900 médicos prestigiaram o evento. Foto: Divulgaçã
Abertura do WEM LATAM 2018: cerca de 900 médicos prestigiaram o evento. Foto: Divulgaçã

A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, recebeu mais de 900 médicos latino-americanos, entre dermatologistas e cirurgiões plásticos, no World Experts Meeting Latam 2018, realizado nos dias 11 e 12 de maio de 2018, no Rio de

RELATED POSTS

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

Janeiro.

O WEM LATAM contou com referências mundiais do mercado da estética, que se reuniram para apresentar os seus melhores cases e tratamentos combinados com produtos da Sinclair Pharma. Nomes como Dr. Alieksiéi Carrijo, Dr. Antônio Graziosi, Dr. Reinaldo Tovo e Dra. Doris Hexsel, do Brasil, e os internacionais Dr. Francisco de Melo e Dr. Pierre Nicolau, marcaram presença no encontro. Também prestigiaram a primeira edição brasileira do evento, que anualmente acontece em Barcelona, na Espanha, os principais executivos do time global da companhia, como o CEO Chris Spooner e Nairn McMaster, Head Latin America.

Chris Spooner, CEO Sinclair. Foto: Divulgação
Chris Spooner, CEO Sinclair. Foto: Divulgação

Para a ocasião, foi programada uma agenda intensa de aulas e palestras. “Foram realizadas uma série de apresentações, que trouxeram as principais tendências da estética. Os congressistas ainda tiveram acesso ao detalhamento das técnicas de aplicação dos produtos do portfólio da Sinclair Pharma, que contempla os preenchedores com bioestimulação Ellansé®, a linha de preenchedores bifásicos de ácido hialurônico Perfectha® e os fios de sustentação Silhouette Soft®, por meio de aulas expositivas e live demos”, explica Letícia Tomazelli, Diretora de Operações da marca no Brasil.

As aulas ministradas pelo educador executivo Alexandre Prates, também foram muito elogiadas. O profissional abordou, dentre outros temas, a utilização das redes sociais para a divulgação de procedimentos minimamente invasivos, assim como dicas para a gestão de clínicas médicas.

A grande expectativa foi o lançamento oficial do Ellansé®. Pertencente a uma nova classe de preenchedores cutâneos, o produto, que desembarcou no país em março de 2018, dá aos pacientes a chance de obter resultados realmente inéditos. Revolucionário, Ellansé® é o único preenchedor e bioestimulador de colágeno do mercado que garante efeitos com duração de até 4 anos. “Para a comemoração da chegada do Ellansé® no Brasil, realizamos uma grande festa na noite do dia 11 de maio de 2018. Em um coquetel muito especial, acompanhado de muita música, brindamos com todos os convidados e congressistas a chegada deste produto, que está sendo sucesso absoluto no país”, reitera Letícia.

Sinclair
A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, está entre os principais líderes do seu segmento na Europa. Fundada em 1971, no Reino Unido, também possui operações na França, Alemanha, Espanha, Coreia do Sul e Brasil. A companhia ainda possui uma rede internacional de distribuidores em mais de 90 países, localizados na Ásia, Europa Ocidental, África, Oriente Médio, América Latina, Rússia e Austrália, o que garante a sua presença ao redor do mundo.

Atualmente, a Sinclair possui duas plantas fabris na Europa, uma em Lyon, na França, onde é produzida a linha Perfectha®, formada por preenchedores bifásicos de ácido hialurônico, e outra em Utrecht, nos Países Baixos, responsável pelo desenvolvimento do Ellansé®, o único preenchedor e estimulador de colágeno do mercado que garante efeitos de até 4 anos.Mantém ainda uma parceria no estado de Michigan, nos Estados Unidos, onde é fabricado o Silhouette Soft®, que são fios de sustentação compostos de ácido polilático (PLA) para preenchimento facial. Para mais informações, acesse sinclairpharma.com.br.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras
Notícias

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

fevereiro 17, 2021
Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  
Notícias

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

fevereiro 12, 2021
Notícias

SuperPrix e Corona lançam novidade: Verão Premiado

fevereiro 11, 2021
Next Post

Grupo Perinatal realiza atividades entre os pais de bebês internados na UTI Neonatal

Via Varejo firma acordo tecnológico com a Linx para oferecer solução completa de e-commerce 

Via Varejo firma acordo tecnológico com a Linx para oferecer solução completa de e-commerce 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Extra faz promoção para os torcedores se abastecerem para o fim de semana e acompanharem os torneios de futebol

junho 13, 2019
Inscrições abertas para roda de conversa gratuita da ABRH-RJ 

Inscrições abertas para roda de conversa gratuita da ABRH-RJ 

maio 29, 2019

Via Varejo contrata Marcelo Leme

novembro 7, 2019

Últimas notícias

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Breiller Pires

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

by Redação
fevereiro 22, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Manter uma empresa por 20 anos no mercado não é das tarefas mais fáceis. E a Engemec, empresa especializada em...

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

by Redação
fevereiro 19, 2021
0

Com o confinamento e o home office, a expressão “Lar Doce Lar” nunca foi tão valorizada. As pessoas começaram a...

Os benefícios de negociar um imóvel direto com a construtora

by Redação
fevereiro 17, 2021
0

foto: Freepik Já se foi o tempo em que comprar um imóvel em construção era algo...

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

by Redação
fevereiro 17, 2021
0

Aumentar a disponibilidade da frota de empilhadeiras elétricas em um centro de distribuição ou uma transportadora tem sido o grande...

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

by Redação
fevereiro 12, 2021
0

Após deixar o público e clientes curiosos nas redes sociais com diversos teasers, a VeitSmile lança hoje sua nova campanha digital com o vídeo de um bate-papo entre a embaixadora...

SuperPrix e Corona lançam novidade: Verão Premiado

by Redação
fevereiro 11, 2021
0

Em parceria com a cerveja Corona, o SuperPrix acaba de lançar ação que vai presentear os clientes. A partir de...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos
  • Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil
  • Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In