Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Viajantes conferem à Emirates dois prêmios no ULTRAs 2019

Redação by Redação
janeiro 28, 2020
Reading Time: 3min read
0

RELATED POSTS

Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca

Como escolher o óculos de grau perfeito para você.

6 vestidos de primavera verão para um estilo sem esforço.

A Emirates recebeu os prêmios de “Melhor Companhia Aéreas do Mundo” e “Melhor Primeira Classe” no prestigiado ULTRAs 2019. Esses prêmios recebem os votos de centenas de milhares de leitores das revistas de viagens de luxo Ultratravel UK e Ultratravel Middle East do The Telegraph e são referência das melhores experiências de viagens de luxo em todo o mundo.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates Airline, recebeu os prêmios em uma cerimônia realizada ontem à noite em Dubai no Emerald Palace Kempinski Hotel, que contou com a presença de importantes nomes do setor de viagens internacional. Os dois prêmios são um reconhecimento da entrega consistente de produtos e serviços de viagens inovadores em toda a frota e rede da companhia aérea.

Adel Al Redha falou sobre os prêmios: “É uma honra para a Emirates ser reconhecida pelo seu trabalho e compromisso de tornar o voo melhor para os seus clientes. Os prêmios desta noite mostram que os nossos esforços são uma contribuição positiva à jornada dos nossos clientes e nos incentivam a continuar inovando em produtos e serviços em todos os pontos de contato no solo e a bordo para tornar a experiência de viagem personalizada, agradável, confortável e eficiente. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer as contribuições e o trabalho de todos os membros da equipe, que ajudaram a dar vida à nossa marca e conquistar a fidelidade dos nossos clientes.”

Em 2019, a Emirates manteve os clientes no centro dos seus negócios e intensificou seus investimentos em produtos e serviços, reforçando sua proposta de qualidade. Em abril de 2019, a Emirates concluiu a reforma de US﹩ 150 milhões em 10 aeronaves Boeing 777-200LR, oferecendo a cabine de duas classes com assentos mais amplos na Classe Executiva no formato 2-2-2 e a cabine da Classe Econômica totalmente atualizada em novas cores e design moderno.

A companhia aérea aumentou seu conteúdo de entretenimento a bordo, oferecendo aos clientes a variedade incomparável de 4.500 canais de entretenimento sob demanda. Em 2019, a Emirates também introduziu a sincronização de playlists, para que os clientes façam uma busca no extenso conteúdo oferecido, criem playlists personalizadas com base em suas preferências antes do voo e sincronize-as com seus assentos quando estiverem a bordo usando o aplicativo Emirates. Em 2020, a companhia aérea planeja expandir a sincronização de playlists progressivamente para toda a sua frota.

Na Primeira Classe, o inovador Boeing 777-300ER da Emirates, lançado em 2017, continua surpreendendo os clientes com seu interior elegante e moderno e tecnologias futuristas. Com seis suítes privativas de primeira classe totalmente fechadas, a cabine é inspirada no design e detalhes da Classe S da Mercedes-Benz. Organizadas na configuração 1-1-1, cada suíte tem 3,7 m2, tecnologias modernas de controle de temperatura e iluminação, assento com posição “gravidade zero” inspirado na NASA e primeiras “janelas virtuais” do setor para suítes no meio do corredor, além do serviço de videochamada pessoal, garantindo privacidade máxima. A aeronave mais recente e inovadora Boeing 777-300ER realiza voos diários para nove cidades globais.

No solo, a Emirates trabalha constantemente para encontrar maneiras de proporcionar aos seus clientes experiências perfeitas. No ano passado, a companhia aérea lançou seu primeiro terminal de check-in remoto fora do Aeroporto Internacional do Dubai, permitindo o processo de check-in eficiente para passageiros de cruzeiros e facilitando as visitas na cidade durante conexões. A companhia aérea também lançou a tecnologia biométrica de embarque e reconhecimento facial em seus portões de embarque para clientes que voam de Dubai para qualquer um dos seus 12 destinos nos Estados Unidos, reduzindo o tempo das verificações de identidade. Outras tecnologias biométricas estão em fase de lançamento em 2020 para melhorar ainda mais a experiência de ponta a ponta.
Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: EmiratesULTRAs 2019Viajantes
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca
Notícias

Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca

janeiro 26, 2021
Óculos de grau
Notícias

Como escolher o óculos de grau perfeito para você.

janeiro 26, 2021
6 vestidos de primavera verão para um estilo sem esforço.
Notícias

6 vestidos de primavera verão para um estilo sem esforço.

janeiro 26, 2021
Ideias picantes para presentear seu  parceiro
Destaque

Ideias picantes para presentear seu  parceiro

janeiro 26, 2021
Quer economizar nas compras online? Veja 5 dicas incríveis!
Destaque

Quer economizar nas compras online? Veja 5 dicas incríveis!

janeiro 26, 2021
Notícias

Air France escolhe Michelin como seu fornecedor exclusivo de pneus em parceria de dez anos

janeiro 25, 2021
Next Post

Giraffas prepara investimento de R$ 70 milhões para 2020

ABIMAQ promove palestra de inovações comportamentais

ABIMAQ promove palestra de inovações comportamentais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Solução Adaptive SpacesTM foi apresentada durante a NRF Retail’s Big Show 2018, em Nova York.

Cognizant apresenta solução que integra benefícios da conveniência on-line e da experiência na loja física

fevereiro 8, 2018

Hiper Saldão extra tem descontos de até 70%

janeiro 3, 2020
Luiz Haroldo Pereira

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira participa de Congresso Internacional de Cirurgia Estética na Colômbia

setembro 12, 2018

Últimas notícias

Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca

Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca

by Redação
janeiro 26, 2021
0

Jorge Fernando está indo de contramão do mercado. Em plena pandemia, a sua empresa, a JF Imports tem crescido consideravelmente....

Óculos de grau

Como escolher o óculos de grau perfeito para você.

by Redação
janeiro 26, 2021
0

Se sua visão não for perfeita, os óculos de grau são a maneira mais simples de corrigir sua visão. Basta...

6 vestidos de primavera verão para um estilo sem esforço.

6 vestidos de primavera verão para um estilo sem esforço.

by Redação
janeiro 26, 2021
0

Depois de semanas de trajes casuais para ficar em casa (grite para nossas calças de moletom e pijamas mais leais),...

Ideias picantes para presentear seu  parceiro

Ideias picantes para presentear seu  parceiro

by Redação
janeiro 26, 2021
0

Você tem que presentear o seu parceiro e está sem ideias? Neste artigo iremos propor várias soluções íntimas e picantes...

Quer economizar nas compras online? Veja 5 dicas incríveis!

Quer economizar nas compras online? Veja 5 dicas incríveis!

by Redação
janeiro 26, 2021
0

Em tempos de pandemia e distanciamento social, as compras online são opção certeira para quem não quer abrir mão da...

Air France escolhe Michelin como seu fornecedor exclusivo de pneus em parceria de dez anos

by Redação
janeiro 25, 2021
0

Nos próximos 10 anos, os pneus MICHELIN equiparão a frota da Air France. Air France e Michelin estão ampliando sua...

Dr Paulo Zahr - OdontoCompany

Ultrapassando rede americana em número de unidades, OdontoCompany é hoje a maior empresa de odontologia do mundo

by Redação
janeiro 25, 2021
0

Um feito histórico foi conquistado em 2020 pela brasileira OdontoCompany: alçou à categoria de maior rede de clínicas odontológicas do...

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

by Redação
janeiro 22, 2021
0

  A Perinatal Laranjeiras, que faz parte da Rede D’Or, foi recertificada, com a acreditação ONA nível 3, Acreditado com...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca
  • Como escolher o óculos de grau perfeito para você.
  • 6 vestidos de primavera verão para um estilo sem esforço.

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In