Viajantes conferem à Emirates dois prêmios no ULTRAs 2019

A Emirates recebeu os prêmios de “Melhor Companhia Aéreas do Mundo” e “Melhor Primeira Classe” no prestigiado ULTRAs 2019. Esses prêmios recebem os votos de centenas de milhares de leitores das revistas de viagens de luxo Ultratravel UK e Ultratravel Middle East do The Telegraph e são referência das melhores experiências de viagens de luxo em todo o mundo.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates Airline, recebeu os prêmios em uma cerimônia realizada ontem à noite em Dubai no Emerald Palace Kempinski Hotel, que contou com a presença de importantes nomes do setor de viagens internacional. Os dois prêmios são um reconhecimento da entrega consistente de produtos e serviços de viagens inovadores em toda a frota e rede da companhia aérea.

Adel Al Redha falou sobre os prêmios: “É uma honra para a Emirates ser reconhecida pelo seu trabalho e compromisso de tornar o voo melhor para os seus clientes. Os prêmios desta noite mostram que os nossos esforços são uma contribuição positiva à jornada dos nossos clientes e nos incentivam a continuar inovando em produtos e serviços em todos os pontos de contato no solo e a bordo para tornar a experiência de viagem personalizada, agradável, confortável e eficiente. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer as contribuições e o trabalho de todos os membros da equipe, que ajudaram a dar vida à nossa marca e conquistar a fidelidade dos nossos clientes.”

Em 2019, a Emirates manteve os clientes no centro dos seus negócios e intensificou seus investimentos em produtos e serviços, reforçando sua proposta de qualidade. Em abril de 2019, a Emirates concluiu a reforma de US﹩ 150 milhões em 10 aeronaves Boeing 777-200LR, oferecendo a cabine de duas classes com assentos mais amplos na Classe Executiva no formato 2-2-2 e a cabine da Classe Econômica totalmente atualizada em novas cores e design moderno.

A companhia aérea aumentou seu conteúdo de entretenimento a bordo, oferecendo aos clientes a variedade incomparável de 4.500 canais de entretenimento sob demanda. Em 2019, a Emirates também introduziu a sincronização de playlists, para que os clientes façam uma busca no extenso conteúdo oferecido, criem playlists personalizadas com base em suas preferências antes do voo e sincronize-as com seus assentos quando estiverem a bordo usando o aplicativo Emirates. Em 2020, a companhia aérea planeja expandir a sincronização de playlists progressivamente para toda a sua frota.

Na Primeira Classe, o inovador Boeing 777-300ER da Emirates, lançado em 2017, continua surpreendendo os clientes com seu interior elegante e moderno e tecnologias futuristas. Com seis suítes privativas de primeira classe totalmente fechadas, a cabine é inspirada no design e detalhes da Classe S da Mercedes-Benz. Organizadas na configuração 1-1-1, cada suíte tem 3,7 m2, tecnologias modernas de controle de temperatura e iluminação, assento com posição “gravidade zero” inspirado na NASA e primeiras “janelas virtuais” do setor para suítes no meio do corredor, além do serviço de videochamada pessoal, garantindo privacidade máxima. A aeronave mais recente e inovadora Boeing 777-300ER realiza voos diários para nove cidades globais.

No solo, a Emirates trabalha constantemente para encontrar maneiras de proporcionar aos seus clientes experiências perfeitas. No ano passado, a companhia aérea lançou seu primeiro terminal de check-in remoto fora do Aeroporto Internacional do Dubai, permitindo o processo de check-in eficiente para passageiros de cruzeiros e facilitando as visitas na cidade durante conexões. A companhia aérea também lançou a tecnologia biométrica de embarque e reconhecimento facial em seus portões de embarque para clientes que voam de Dubai para qualquer um dos seus 12 destinos nos Estados Unidos, reduzindo o tempo das verificações de identidade. Outras tecnologias biométricas estão em fase de lançamento em 2020 para melhorar ainda mais a experiência de ponta a ponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui