Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

VEUS Drive-Thru faz testes rápidos para Covid-19 na Barra da Tijuca

Redação by Redação
junho 26, 2020
Reading Time: 2min read
0

A partir de quarta, 24 de junho, o VEUS Drive-Thru está oferecendo o exame de anticorpos para o coronavírus no estacionamento do BarraShopping. Validados pela ANVISA, os testes contam com uma tecnologia que permite que o paciente receba o resultado pelo celular em 15 minutos.

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

A dinâmica é simples: o cliente entra com o carro pelo Acesso 5 do estacionamento, no Nível Lagoa, pela Av. Luiz Carlos Prestes, e estaciona seu veículo no espaço sinalizado pelo VEUS Drive-Thru. Um profissional de saúde do laboratório de análises clínicas integrado se desloca até o veículo para realizar o atendimento. Neste momento, são tiradas todas as dúvidas sobre o procedimento e, em seguida, é realizada a coleta de uma gota de sangue do dedo do paciente, sem que este precise sair do carro. A interpretação da análise é feita em poucos minutos, e o resultado fica disponível na internet, pelo aplicativo da VEUS. O link do laudo é enviado por SMS/e-mail para os clientes.

O exame por drive-thru está disponível todos os dias, no horário de funcionamento do shopping, das 12h às 20h. Os testes rápidos utilizados no VEUS Drive-Thru possuem registro na ANVISA. Todas as etapas do procedimento técnico são realizadas por laboratório de análises clínicas credenciados na plataforma VEUS, devidamente registrado no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), que possui licença da ANVISA e participa do programa de Controle de Qualidade Externo.

VEUS Drive-Thru – exame de anticorpos para Covid-19
BarraShopping – Acesso 5 do estacionamento (entrada pela Av. Luiz Carlos Prestes)
Horário de funcionamento:  Todos os dias, das 12h às 20h
Valor: R$ 230 para uma pessoa/ R$ 200 a partir da segunda pessoa

www.veustlp.com.br

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post
Ortobom realiza doações para o Hospital do Fundão, no Rio de Janeiro

Ortobom realiza doações para o Hospital do Fundão, no Rio de Janeiro

Motorola Edge Midnight - Magenta Hero

Motorola edge+ & motorola edge: os primeiros flagship do Brasil compatíveis com a tecnologia 5G

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Na contramão da crise, M2Trade aposta em importação de alimentos para cresce

maio 10, 2018
Barba, cabelo e bigode

Barba, cabelo e bigode

janeiro 15, 2019

Marketing de afiliação é uma boa estratégia para a Black Friday

novembro 22, 2018

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In