Treinamento incrementa vendas em todos os segmentos

Sales Mastery é voltado para todos os setores da economia e mostra que vender bem não é prerrogativa só do comércio

A ideia de que saber vender é uma arte restrita ao comércio está ficando para trás. E a ideia de que qualquer profissional pode aprender a vender seu produto, serviço ou até mesmo o próprio nome é defendida durante o treinamento Sales Mastery, promovido pela Go2 Eventos. O evento será neste sábado (17), no Courtyard By Marriott, na Barra da Tijuca, a partir das 8h. 

“Seja um advogado, um médico, todos querem quem os procure para atender suas necessidades e vemos, neste mundo cheio de informações, que aquele que souber vender seu negócio acaba ganhando. Saber quem é seu cliente e como falar com ele podem fazer toda a diferença” afirma Paula Petrucio, especialista em gestão de pessoas e trainer da Go2. A empresa é especializada em oferecer treinamentos, mentorias e eventos de coaching, vendas e soluções corporativas. A próxima edição do Sales vai contar com mais de treze horas de treinamento, com o objetivo justamente de fazer com que o profissional saia capacitado para saber se vender e, dessa forma, aumentar seu número de clientes.

Paula explica que serão abordados diversos aspectos do universo de vendas, entre eles os gatilhos mentais, tão necessários para quem quer aumentar a sua capilaridade. “Boas estratégias de vendas podem alavancar negócios e transformar vidas. É nisso que acreditamos”, aponta. As inscrições estão abertas, pelo link http://abre.ai/salesmastery. O investimento é de R$ 498, até o dia 15 de agosto. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here