Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Tok&Stok aposta em mercado presenteável para atrair consumidor

Redação by Redação
maio 5, 2020
Reading Time: 2min read
0

Já reconhecida pelos mais de 40 anos de história em decoração, a Tok&Stok, em busca de ser cada vez mais uma facilitadora da vida dos clientes, aposta na ampliação do negócio e mira no segmento de produtos presenteáveis. “Nossa intenção é mostrar para o cliente que os itens que temos na loja e que, normalmente, são vistos pelos nossos clientes como produtos para ele e para a casa dele, também são opções incríveis para presentear”, explica Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. Para isso, a marca lança neste mês a campanha Presentear & Surpreender, com itens que contam com uma curadoria especial e que atendem todas as faixas de preço e os mais variados estilos.

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

Embalagens com novo layout
Juntamente com a campanha e com o intuito de se fixar como uma marca também de itens presenteáveis, a Tok&Stok apresenta novas opções de sacolas, papel de presente, papel de seda, fitas e tags. Eles foram pensados para completar a experiência de abrir um embrulho e valorizar, ainda mais, o gesto de carinho que é presentar alguém especial. Para o fim de ano, a marca preparou uma edição especial nas cores preta, branca e dourada. Os itens podem ser encontrados em todas as lojas da Tok&Stok em um espaço dedicado à preparação do embrulho.

Novo momento
Desde o início do ano, a Tok&Stok tem investido em ferramentas e iniciativas de aprimoramento tecnológico para aproximar ainda mais o seu consumidor e criar uma jornada de compra mais eficiente e descomplicada. Uma dessas novidades é o TokPay, o novo método de pagamento 100% digital da marca, que oferece maior parcelamento e aprovação de crédito mais rápida. Outra inovação é o sistema Clique e Retire, que oferece ao consumidor a opção de retirada de sua mercadoria quando e onde quiser, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Atualmente a Tok&Stok possui lojas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, além do e-commerce www.tokstok.com.br.

Tok&Stok – A Tok&Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas. O “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca Tok&Stok é referência de mercado e vende estilo de vida e inspiração. Está presente em todo o Brasil com 59 lojas, um quiosque e uma plataforma de e-commerce www.tokstok.com.br.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post
VisitNow fecha parceria com a Movida

VisitNow fecha parceria com a Movida

Eggtruck da Mantiqueira marca presença na corrida de São Sebastião

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Fusões e Aquisições crescem 3,6% no Brasil em 2017

Fusões e Aquisições crescem 3,6% no Brasil em 2017

março 16, 2018

World Experts Meeting Latam 2018 reuniu cerca de 900 médicos na cidade maravilhosa

junho 26, 2018
Luiz Felipe - Grupo Alento - Vice-presidente ABF Rio

4 dicas para acertar na escolha da franquia na ABF Expo RJ 2019

setembro 12, 2019

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In