Tok&Stok aposta em mercado presenteável para atrair consumidor

Rede de móveis e decoração investe, também, em novo posicionamento de lojas e novas embalagens para entrar de vez no circuito de marcas referência no final de ano

Já reconhecida pelos mais de 40 anos de história em decoração, a Tok&Stok, em busca de ser cada vez mais uma facilitadora da vida dos clientes, aposta na ampliação do negócio e mira no segmento de produtos presenteáveis. “Nossa intenção é mostrar para o cliente que os itens que temos na loja e que, normalmente, são vistos pelos nossos clientes como produtos para ele e para a casa dele, também são opções incríveis para presentear”, explica Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. Para isso, a marca lança neste mês a campanha Presentear & Surpreender, com itens que contam com uma curadoria especial e que atendem todas as faixas de preço e os mais variados estilos.

Embalagens com novo layout
Juntamente com a campanha e com o intuito de se fixar como uma marca também de itens presenteáveis, a Tok&Stok apresenta novas opções de sacolas, papel de presente, papel de seda, fitas e tags. Eles foram pensados para completar a experiência de abrir um embrulho e valorizar, ainda mais, o gesto de carinho que é presentar alguém especial. Para o fim de ano, a marca preparou uma edição especial nas cores preta, branca e dourada. Os itens podem ser encontrados em todas as lojas da Tok&Stok em um espaço dedicado à preparação do embrulho.

Novo momento
Desde o início do ano, a Tok&Stok tem investido em ferramentas e iniciativas de aprimoramento tecnológico para aproximar ainda mais o seu consumidor e criar uma jornada de compra mais eficiente e descomplicada. Uma dessas novidades é o TokPay, o novo método de pagamento 100% digital da marca, que oferece maior parcelamento e aprovação de crédito mais rápida. Outra inovação é o sistema Clique e Retire, que oferece ao consumidor a opção de retirada de sua mercadoria quando e onde quiser, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Atualmente a Tok&Stok possui lojas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, além do e-commerce www.tokstok.com.br.

Tok&Stok – A Tok&Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas. O “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca Tok&Stok é referência de mercado e vende estilo de vida e inspiração. Está presente em todo o Brasil com 59 lojas, um quiosque e uma plataforma de e-commerce www.tokstok.com.br.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui