Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

TIM renova patrocínio do FM Hall, que acaba de inaugurar um novo espaço, na Marina da Glória

Redação by Redação
abril 30, 2019
Reading Time: 3min read
0

A Dial Brasil, controladora da SulAmérica Paradiso e Mix Rio FM, acaba de renovar o patrocínio da TIM para o FM Hall, plataforma de entretenimento focada na realização de projetos de cultura e entretenimento no Rio de Janeiro. A TIM se une à SulAmérica Seguros para promover, por mais um ano, novos encontros, shows e festas, e gerar ainda mais aproximação com o público carioca. No fim de fevereiro, a Dial Brasil inaugurou um novo espaço, mais uma oportunidade de entrega aos patrocinadores, o FM Hall Marina da Glória. A novidade é uma extensão do FM Hall, que continua funcionando ao lado do Santos Dumont, no Bossa Nova Mall. Com a renovação do contrato, o novo endereço, cinco vezes maior, totalmente coberto e com capacidade para até cinco mil pessoas, promoverá grandes eventos mensais.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Pelo patrocínio, até dezembro de 2018 a Dial Brasil irá realizar diversos conteúdos diretos e indiretos, como ativações da marca TIM nos materiais de divulgação e decoração dos shows e festas no FM Hall Marina da Glória, além do engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação. O FM Hall, que ano passado recebeu as festas mais badaladas do Rio e shows memoráveis (Anitta, Ludmilla, Nando Reis e etc), prepara para o calendário de 2018 uma série de atrações inéditas do rock ao funk, do sertanejo ao samba. O primeiro evento do ano realizado com a TIM e SulAmérica Seguros será uma edição especial da festa Coordenadas, dia 24 de março.

A música está no DNA da TIM e é um dos pilares de comunicação da marca. A parceria com o FM Hall permite à operadora se aproximar ainda mais do público carioca, trazendo descontos exclusivos para clientes e promovendo experiências que reforçam o conceito “a música que sua vida pede”, trabalhado pela TIM na plataforma TIM Music. Juntas, a Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM alcançam mais de dois milhões de ouvintes no Rio e Grande Rio de Janeiro (19% da população fluminense). Em 2017 elas tiveram um crescimento de 40% no engajamento das audiências nas plataformas digitais, comparado em o ano anterior.

“A TIM tem uma ligação forte com a música e o patrocínio ao FM Hall vem nos permitindo entregar aos clientes grandes shows e festas, além de experiências e benefícios exclusivos. Esse patrocínio reforça ainda mais a música como um dos pilares da nossa comunicação e relação com os consumidores do Rio de Janeiro”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Com a manutenção da parceria, a Dial Brasil se consolida como uma empresa inovadora, que vem diversificando seus negócios para além das transmissões radiofônicas, ampliando as possibilidades de entregas às marcas (eventos, espaços de mídias tradicionais, apps, sites e redes sociais). “Nós estamos muito felizes com renovação da TIM, que foi fundamental para a realização de tantos eventos memoráveis em 2017! Assim como a Dial Brasil, a TIM acredita na música. Vamos superar o sucesso de público do ano passado, levando ao FM Hall Marina da Glória um público descolado, com a cara do Rio, e unindo o melhor da música, arte e entretenimento”, conta Alexandre Rangel, gerente de Novos Negócios da Dial Brasil.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta vinhos do Velho Mundo no Grand Hyatt Wine Club

Fábio Junior grava campanha para Cerveja Crystal

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Perinatal realiza Simpósio Internacional de Cardiologia

Perinatal realiza Simpósio Internacional de Cardiologia

julho 30, 2019

Brasil Offshore anuncia sua décima edição para junho de 2019

novembro 28, 2018
Sucesso no carnaval, SKOL Beats Fire & Frost estão de volta em lote único durante junho e julho

Sucesso no carnaval, SKOL Beats Fire & Frost estão de volta em lote único durante junho e julho

junho 21, 2018

Últimas notícias

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Breiller Pires

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

by Redação
fevereiro 22, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Manter uma empresa por 20 anos no mercado não é das tarefas mais fáceis. E a Engemec, empresa especializada em...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
  • TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro
  • Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In