The Players’ Tribune garante um dos prêmios do Grupo Minute Media no Webby Awards 2020

A premiação, considerada o Oscar da Internet, tem votação aberta do público. Outra plataforma do grupo, o site Mental Floss, também foi campeão em sua categoria

Dani Alves - The Players' Tribune (Photo by Sam Robles/The Players' Tribune)
Dani Alves - The Players' Tribune (Photo by Sam Robles/The Players' Tribune)

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil, acaba de vencer 2 títulos no “Annual Webby Awards”, considerado o prêmio mais importante da internet. O grupo venceu, pela votação do público, na categoria “Video Series & Channels: sports”, com a série “My Dream”, produzida e exibida na plataforma The Players’ Tribune, com o jogador brasileiro Daniel Alves. A série mostra detalhes da vinda do atleta para o Brasil, quando Daniel Alves optou por jogar pelo São Paulo F.C. O segundo prêmio foi na categoria “Websites: weird”, com a plataforma Mental Floss – antiga revista americana, que hoje é 100% digital, focado em histórias engraçadas e curiosas.

A premiação, organizada pela Academia Internacional de Artes Digitais e Ciências (Iadas), está em sua 24ª edição e é considerada pelo “The New York Times” como o Oscar da Internet. O Webby Awards tem dois tipos de premiação: uma votada pelos 750 membros da academia e outro de escolha popular, chamada “The Webby People’s Voice Awards”. Essa foi a primeira vez que o grupo Minute Media venceu, já garantindo o troféu para duas plataformas do seu portfólio.

A Minute Media é a plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital. No Brasil, a companhia é representada pelo 90min, a maior plataforma de futebol digital do mundo. Além do 90min, do The Players’ Tribune e da Mental Floss, a Minute Media é proprietária de mais quatro publicações de mídia digital em todo o mundo, incluindo o DBLTAP, o 12up, o The Big Lead e o recém-adquirido FanSided.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui