Supergasbras apoia ações sociais realizadas pela organização do UFC

Empresa ajuda na realização de treinos de crianças de comunidades carentes com grandes atletas do MMA, antes do grande evento do UFC

A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP –, é uma das patrocinadoras das ações sociais organizadas pelo UFC 237, que acontece no Rio de Janeiro, no sábado, dia 11 de maio. Desde o dia 12 de abril, a empresa ajuda na realização de diversos treinos sociais para mais de mil crianças atendidas por projetos de artes marciais de comunidades carentes como Mangueira, Rocinha, e  Alemão.

Durante quase um mês, esses treinos contaram com a presença de grandes atletas, como os irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro, Davi Ramos, Thiago Marreta, entre outros. A Supergasbras patrocinou todo transporte dos atletas e staff durante as atividades.

Para assistir a esses treinos, os espectadores levaram 1 quilo de alimento, que foram trocados por ingressos para o evento da pesagem do UFC, que acontece na sexta-feira, 10 de maio, às 15h, no Jeunesse Arena. Os alimentos arrecadados serão doados para comunidades carentes e instituições do Rio de Janeiro.

“A Supergasbras acredita no esporte e na educação como elementos de transformação e superação. Estamos muito felizes por poder participar de um evento tão importante como o UFC e dar oportunidades para crianças e adolescentes de estarem em contato com atletas profissionais”, conta Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui