Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Rede hoteleira investe em planejamento online de mídia para reabertura   

Resort Hotel Villa Rossa usa planejador automático online para desenvolver sua campanha de mídia e anunciar a reabertura após quarentena imposta pela pandemia

Redação by Redação
setembro 3, 2020
Reading Time: 3 mins read
0

Diante do desafio de manter os negócios no setor de hotelaria operantes, em um cenário de incertezas e isolamento social, algumas redes de resorts decidiram investir em campanhas de mídia para mostrar a adoção de protocolos e recursos de segurança nessa reabertura. É o caso do Hotel Villa Rossa, resort e centro de convenções completo em meio à natureza, localizado em São Roque, a 40 minutos de São Paulo, que reabriu as portas neste mês de agosto.    

O hotel buscou o Canal do Anúncio (www.canaldoanuncio.com), plataforma online de planejamento, compra, acompanhamento e análise de campanhas publicitárias, para realizar uma campanha de mídia multimeios, combinando diferentes meios de comunicação para se conectar com seu público-alvo. 

Durante 4 meses, as empresas se mantiveram observantes em relação às condições sociais e de mercado, visando soluções para um lançamento em circunstâncias mais seguras e adequadas aos hóspedes do Hotel. Após empregar o Protocolo de biossegurança para a COVID-19, desenvolvido especialmente pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, o hotel deu início à campanha publicitária com inserções em grandes veículos de comunicação, como Globo News e Estadão.com.    

De acordo com Eduardo Santana, Diretor do Hotel Villa Rossa, o suporte remoto dado pelo Canal do Anúncio, durante a pandemia, foi fundamental para que escolhêssemos um formato de mídia mais assertivo para o momento. “Foram quase três meses de negociação, pois a impossibilidade de abrir o hotel fazia com que postergássemos o início do trabalho. Mas escolhemos a dedo, junto a assessoria da equipe do Canal do Anúncio, a campanha que fizesse mais sentido para nós”, conta o executivo.   

Além da moderna ferramenta da empresa de media tech, da plataforma 100% online, o hotel contou com uma equipe de especialistas on demand para otimizar e potencializar o projeto, gerar o planejamento da campanha e dar início às produções das peças publicitárias. O objetivo da campanha realizada pelo Villa Rossa é trazer uma mensagem de segurança, paz e otimismo a todos que estão gradativamente retomando as atividades normais, sob condições e comportamentos adaptados ao novo normal.    

Para Eduardo Chvaicer, Head de Planejamento do Canal do Anúncio, esta campanha que em outros tempos poderia ser comum, no momento atual proporciona um alívio para um setor inteiro em crise e também para as pessoas que passaram meses em uma dura rotina de confinamento.   

“Nessa fase de insegurança, é fundamental que o mercado transmita confiança e estabilidade para os consumidores e a comunicação em grandes veículos de mídia gera um efeito positivo de grande escala. É um sinal de esperança mesmo antes da chegada tão esperada das vacinas, para que as pessoas possam voltar às atividades de lazer e negócios com interações presenciais, sem abrir mão de segurança e proteção da saúde”, comenta Chvaicer.  

O Canal do Anúncio conta, atualmente, com cadastro de mais de 500 novos clientes por mês na plataforma, mais de 1.500 veículos de mídia cadastrados em sua rede e mais de 75 mil espaços publicitários disponíveis. A startup reúne uma ferramenta integrada de dados, serviços e funcionalidades 100% automatizados, que permite que os usuários encontrem as mídias certas, em um único lugar, de forma confiável através de inteligência estatística. Tudo isso em uma interface intuitiva, adaptada para qualquer perfil, e com pagamento totalmente online.    

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

SolarOn
Destaque

SolarOn lança sistema de franquias

abril 16, 2021
Notícias

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

abril 16, 2021
Dr. Rodrigo Mauro
Destaque

Síndrome da fadiga pós-viral

abril 15, 2021
Notícias

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

abril 15, 2021
Notícias

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

abril 15, 2021
Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita
Notícias

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

abril 15, 2021
Next Post

Havaianas faz ativação especial na plataforma Sua Música

Luiza Perea

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

VEUS Drive-Thru faz testes rápidos para Covid-19 na Barra da Tijuca

junho 26, 2020

American Airlines retoma voo direto entre Rio de Janeiro e Nova York na alta temporada

novembro 13, 2019

Zamboni dá início à Temporada Verão com encontro no Rio

agosto 30, 2018

Rir é o melhor remédio

junho 28, 2018

Pequenas e médias empresas na construção civil e a necessidade do compliance

janeiro 19, 2021

Últimas notícias

SolarOn

SolarOn lança sistema de franquias

by Redação
abril 16, 2021
0

A Solar On, que está há 5 anos no mercado carioca, inicia plano de expansão nacional e lança sistema de franquias...

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

by Redação
abril 16, 2021
0

Clínica Villela Pedras A Clínica Villela Pedras foi selecionada para realizar a testagem dos participantes da sétima...

Dr. Rodrigo Mauro

Síndrome da fadiga pós-viral

by Redação
abril 15, 2021
0

Vencer a Covid-19 não é somente o principal objetivo quando se confirma o diagnóstico positivo para a doença. Passado o...

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

by Redação
abril 15, 2021
0

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, dá continuidade ao seu robusto plano de...

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

by Redação
abril 15, 2021
0

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home...

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

by Redação
abril 15, 2021
0

Abril marca o mês da Conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita. Esse tipo de  malformação causa apreensão nas gestantes, pois podem...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • SolarOn lança sistema de franquias
  • Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT
  • Síndrome da fadiga pós-viral

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In