Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Prudence distribui mais de 13 mil preservativos nas noites do Carnaval do Rio de Janeiro

Redação by Redação
fevereiro 9, 2018
Reading Time: 1min read
0

A marca de preservativos Prudence, a mais vendida no Brasil*, realizará a distribuição de camisinhas em bares e baladas do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, para ressaltar a importância do sexo seguro especialmente no período do Carnaval.

RELATED POSTS

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

Serão mais de 13 mil preservativos distribuídos durante a ação, que passará pelos pontos mais movimentados da noite carioca. Uma equipe de promotores estará responsável por conscientizar os foliões de que o carnaval também deve ser sinônimo de prevenção, e que o sexo seguro pode ser muito prazeroso e divertido.

O produto distribuído será a Prudence Ultra Sensível, um preservativo mais fino, que deixa a relação segura e ainda mais natural. O preservativo foi recentemente avaliado pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) como um dos melhores do mercado.

Para participar da distribuição, basta encontrar o casal de promotores com o uniforme da marca e resgatar seu produto, garantindo um carnaval seguro e prazeroso.

Datas:
9, 10, 11 e 12 de fevereiro

Horários:
21h a 1h

Locais:
Barra da Tijuca
Recreio dos Bandeirantes
Humaitá / Botafogo
Leblon / Baixo Gávea 

* Fonte: Dados Nielsen

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: Preservativos CarnavalPrudence
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras
Notícias

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

fevereiro 17, 2021
Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  
Notícias

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

fevereiro 12, 2021
Next Post

Avaliação de Imóveis Urbanos é tema de curso no Ibape/SP

Rebeca Gusmão, exemplo de recuperação da boa forma, lança aplicativo para auxiliar pessoas a cuidarem da saúde

Rebeca Gusmão, exemplo de recuperação da boa forma, lança aplicativo para auxiliar pessoas a cuidarem da saúde

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Hemorio promove ação de Natal em parceria com SuperPrix  e Tivoli Parque

Hemorio promove ação de Natal em parceria com SuperPrix  e Tivoli Parque

dezembro 21, 2020
Novo Jacques Janine recebe o título de “Salão Emotion” com foco na experiência de consumo

Novo Jacques Janine recebe o título de “Salão Emotion” com foco na experiência de consumo

outubro 16, 2019

Cresce perspectiva de emprego no setor de franquias

junho 27, 2018

Últimas notícias

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Breiller Pires

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

by Redação
fevereiro 22, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Manter uma empresa por 20 anos no mercado não é das tarefas mais fáceis. E a Engemec, empresa especializada em...

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

by Redação
fevereiro 19, 2021
0

Com o confinamento e o home office, a expressão “Lar Doce Lar” nunca foi tão valorizada. As pessoas começaram a...

Os benefícios de negociar um imóvel direto com a construtora

by Redação
fevereiro 17, 2021
0

foto: Freepik Já se foi o tempo em que comprar um imóvel em construção era algo...

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

by Redação
fevereiro 17, 2021
0

Aumentar a disponibilidade da frota de empilhadeiras elétricas em um centro de distribuição ou uma transportadora tem sido o grande...

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

Nova campanha digital da VeitSmile traz Xuxa em um bate-papo descontraído com o CEO e dentista Dr. Avelino Veit  

by Redação
fevereiro 12, 2021
0

Após deixar o público e clientes curiosos nas redes sociais com diversos teasers, a VeitSmile lança hoje sua nova campanha digital com o vídeo de um bate-papo entre a embaixadora...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!
  • Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos
  • Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In