Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

PlayerUm anuncia reposicionamento de marca e nova comunicação

Redação by Redação
maio 5, 2020
Reading Time: 4min read
0
PlayerUm anuncia reposicionamento de marca e nova comunicação

A startup carioca PlayerUm (www.playerum.com.br), especializada na criação e no desenvolvimento de jogos, aplicativos e plataformas gamificadas para o mercado B2B, acaba de anunciar seu processo de rebranding. A mudança vem para pontuar o novo momento da empresa, que também mudou seu slogan para verbalizá-lo: “Sua inovação é o nosso propósito”.  

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Depois de nove anos de experiência e aprendizados, a startup vem se posicionando como player líder na entrega de soluções inovadoras e interativas, que se utilizam de mecânicas de gamificação e engajamento, para melhorar a comunicação interna e externa, o aprendizado, a integração e o trabalho em equipe, as vendas, além de outros tantos processos que impactam diretamente os resultados de seus clientes. 

Além da nova marca, o site e toda a identidade visual da empresa foram repaginados. São novas cores, efeitos, fontes e símbolos que visam modernizar e posicionar a marca. O novo projeto gráfico, criado com o apoio da agência Dinamite Criativa, trouxe elementos que remetem a inovação e interatividade; desde a criação da logomarca, que leva as iniciais do nome através de um jogo de símbolos com diversas interpretações, até os detalhes da tipografia mais retas e com recortes pontuais. 

Segundo Flávio Stoliar, CEO da PlayerUm, além de atualizar a marca, criada em 2011, o novo símbolo foi escolhido pela versatilidade e pela interatividade que já começa na própria apresentação do logotipo. “Gostamos muito da marca justamente por ter diversas interpretações. A interatividade já começa por aí, na apresentação da logo, vendo como cada pessoa enxerga e interpreta a nossa marca. Ao bater o olho no símbolo, algumas pessoas veem um tesseract ou um robô (que remetem a algo futurista), outras enxergam um livro (que remete ao nosso lado educacional); algumas percebem cubos ou dados (que remetem aos games que desenvolvemos), outras veem uma coruja (que rementem à sabedoria); até mesmo uma flor é observada (que remete à nossa ligação com sustentabilidade)”, conta o executivo. 

PlayerUm   
Criada há nove anos, a PlayerUm é uma startup que desenvolve plataformas e portais gamificados, jogos de treinamentos e avaliativos, e-learnings interativos, simuladores e ambientes virtuais, mobile apps, ações promocionais, entre outras.  Entre os cases de sucesso da startup, nos últimos anos, estão a criação de games de treinamentos educativos para funcionários como, por exemplo, o “Desafio 5 estrelas”, voltado para os motoristas parceiros da Uber do Brasil, para promover as melhores práticas e estimular a excelência na relação entre seus parceiros e clientes; ou o game 3D realista que reproduz virtualmente o dia-a-dia de um operador de Pátio de Manobras da MRS, em um game imersivo que simula as atividades-críticas desta operação, sob a ótica da operação ideal e da segurança do trabalho.  

Um dos cases também de destaque da empresa é o Mobile App CDF – Clube Desafio Futura – criado em parceria com o Canal Futura / FRM. O game é um QUIZ multi-player, onde os jogadores podem criar jornadas e aprender de forma inovadora, desafiadora e interativa.  Na área de produção de projetos publicitários, destacam-se algumas ações tecnológicas, para o lançamento de produtos de diversas farmacêuticas, com utilização de Realidade Aumentada e Virtual, holografias e vídeos 360°; além de diversos mobile apps interativos para os alunos da rede de ensino CNA e jogos para divulgação de produtos de mídia para Globo, SporTV e Telecine. 

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post

São Gonçalo Shopping promove ações gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Minute Media, grupo de tecnologia dono de plataformas como 90min e The Players’ Tribune, capta US$40 milhões e se prepara para novas aquisições 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Soluti amplia rede com novas filiais no Rio Grande do Sul

agosto 3, 2020
Golf Invest promove Workshop “Educação Financeira Familiar”

Golf Invest promove Workshop “Educação Financeira Familiar”

maio 2, 2018
Luiz Haroldo Pereira

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira participa do 55º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

novembro 7, 2018

Últimas notícias

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 
  • Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In