Ortobom realiza doações para o Hospital do Fundão, no Rio de Janeiro

Ação é em parceria com o movimento União Rio e o Instituto da Criança

A empresa Ortobom doou colchões hospitalares e massageadores alveolado para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HU), no Rio de Janeiro. A ação é uma parceria com a União Rio e o Instituto da Criança. Os itens serão utilizados em novos leitos de enfermaria do hospital por pacientes vítimas da Covid-19. O objetivo da contribuição é cuidar e melhorar a estrutura do HU, que terá novas instalações para continuar prestando o serviço de saúde para a população após a pandemia.

A União Rio é um movimento voluntário da sociedade civil do Rio de Janeiro, que reúne pessoas e organizações não governamentais sérias e comprometidas com o Estado. Uma das finalidades do movimento é, através da gestão do Instituto da Criança – IC, a ativação de leitos de UTI e enfermaria.

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, é uma empresa socialmente engajada. No mês de abril doou quatro mil colchões para diferentes localidades do Brasil. Somente o estado da Bahia recebeu mil colchões da parceria com a empresa Dow. Com a iniciativa, hospitais e clínicas de todo o país ganharam novos leitos para o tratamento de pacientes com coronavírus.

“Neste momento tão difícil que vivemos, a união de todas as pessoas e empresas é fundamental para sairmos vitoriosos e mais fortes. Como parte da nossa responsabilidade social, seguimos com o nosso propósito de sermos atuantes na sociedade contribuindo para o bem de todos que precisam” afirma Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui