Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Ortobom participa da Franchise 4U no Rio de Janeiro

A marca tem 381 lojas no estado e mantém seu plano de expansão na região

Redação by Redação
outubro 15, 2020
Reading Time: 3min read
0

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Atuante no mercado de franquias desde 1992, a Ortobom – maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina – participa da Franchise 4U, no Rio de Janeiro, no dia 15 de outubro. A empresa prevê abrir 40 novas unidades até o final de 2020 na região.  Além de todo esse crescimento, a marca investe intensamente em programas de treinamento para suas equipes e toda a rede de franquias, pois a excelência no atendimento deve ser primorosa em todos os aspectos.
 
A marca está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 2.400 unidades de franquias, além de lojas no Paraguai, Uruguai e Bolívia. Representada com 17 fábricas e cinco mil pessoas envolvidas no processo de produção, comercializa mais de 220 variedades de produtos, todos submetidos a testes rigorosos que confirmam sua resistência e durabilidade.
 
“Nossa participação na Franchise4U reafirma o nosso compromisso em levar conforto e bem-estar para o nosso público. Somos uma marca consolidada no país, presente em todas as regiões do Brasil, o que dá mais segurança e previsibilidade ao negócio. Esperamos alcançar candidatos qualificados que buscam oportunidade de empreender. Damos total suporte ao franqueado com auxílio na seleção, manuais de operação da franquia, treinamento, suporte na contratação de equipe, orientação na gestão do negócio, consultoria de campo, projeto arquitetônico e de visual merchandising, além de contínuo investimento em marketing”, destaca Lúcio Margaronis, Gerente Nacional de Expansão da Ortobom.
 
Fundada em São Paulo, em 1969, a companhia iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, berços, mesas para televisão etc. Alguns anos depois, começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, visando aumentar seu ramo de atividades. Em 1975, especializou-se na fabricação de colchões, com a inauguração de uma fábrica no Rio de Janeiro. Hoje, além de colchões, a marca fabrica travesseiros, lençóis, protetores de colchão e camas.
 
Sempre pensando na satisfação dos clientes, a Ortobom investiu na ampliação de seus canais alternativos de vendas, com a estratégia omnichannel. Em sua plataforma digital, que funciona como uma loja virtual, os clientes encontram ofertas exclusivas e diferentes facilidades, como a avaliação do sono, dicas de como escolher o colchão ideal, exercícios de alongamento e informações sobre cuidados com o colchão. Além disso, a empresa oferece um modelo de atendimento personalizado online, com os mesmos benefícios da assistência presencial e com orientação de um consultor do sono. O serviço é agendando através do portal com toda praticidade e segurança.
 
Tecnologia e sustentabilidade
 
Ao longo de sua trajetória, a tecnologia sempre foi grande aliada da Ortobom. Um dos destaques é a Manta Tactilus Ortobom, que é um sistema de mapeamento de pressão que identifica quais são os pontos com maior retenção da circulação sanguínea ao deitar-se sobre um colchão. A técnica permite que o consultor identifique o colchão que melhor se adequa à preferência de conforto e maior benefício à saúde do cliente.
 
A Ortobom é uma empresa ecologicamente consciente. A empresa segue rigorosamente as determinações legais de preservação ambiental e controle de efluentes industriais. Toda a madeira utilizada para a produção das estruturas ortopédicas e das estruturas dos boxes recebe tratamento especial e a empresa exige que seus fornecedores realizem a reposição florestal. Por esse motivo, desde 2000, a marca possui o Selo Verde, que comprova a qualidade da madeira e o comprometimento do fornecedor com o reflorestamento.
 
Para mais informações: https://www.ortobom.com.br/
 
Raio x da franquia:
 
Nome: Ortobom
Segmento de atuação: Artigos para o lar / móveis / colchões
Ano de fundação: 1969
Início no franchising: 1992
Número de franquias (em funcionamento): mais de 2 mil
Investimento inicial: estimado em R$ 500/m² para loja de rua e R$ 1.000,00/m² para loja de shopping
Capital de giro: R$ 30 mil
Taxa de royalties: Incluída no custo dos produtos
Faturamento mensal médio: R$ 40 a 150 mil (franquia de rua)
Faturamento mensal médio: R$ 100 a 300 mil (franquia de shopping)
Prazo de retorno: 18 a 36 meses
Área mínima da unidade: A partir de 60 m² para shoppings e centros comerciais
Prazo de contrato: 5 anos
Associada à ABF? Sim
Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post
Baby Back Ribs - 2 pessoas

Madero Steak House aporta em Santos com investimentos de mais de 5 milhões

Como escolher o KPI ideal para um negócio

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Brasileira “Cuidas” é uma das melhores startups do TechCrunch Battlefield Latin America

novembro 9, 2018
Mantiqueira Sustentável: ações com novas embalagens em polpa de papel e conquista do selo “eureciclo”

Mantiqueira Sustentável: ações com novas embalagens em polpa de papel e conquista do selo “eureciclo”

fevereiro 4, 2019

Mapa Startup+Indústria prorroga inscrições e conta com novos parceiros

abril 30, 2019

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In