Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Novo mundo: A saúde através da inovação

Redação by Redação
julho 3, 2020
Reading Time: 3 mins read
0

É cada vez mais imprescindível que a sociedade se transforme a fim de adaptar-se aos novos tempos após a chegada do novo Coronavírus. O uso da tecnologia tornou-se indispensável e vimos a necessidade de trazer os avanços tecnológicos para o dia a dia, principalmente na saúde. É o caso da “Iron On”, plataforma de atendimento médico do grupo Iron. O programa foi pensado para pacientes de todo o país que precisavam fazer deslocamentos para se consultar. Com a pandemia e o isolamento social, esse serviço transfigura uma utilidade acessível para todos.

Especialistas em Tecnologia observaram a necessidade de plataformas digitais, que unissem o progresso deste setor ao acesso à saúde. A lei, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União (DOU), explica que Telemedicina é “o exercício da Medicina mediado por tecnologias para fins de assistência, pesquisa, prevenção de doenças e lesões e promoção da saúde”.

Pensando nesse nicho, o grupo Iron apresenta seu novo programa capaz de oferecer um canal direto entre médico e paciente, 24h por dia, com agendamentos e atendimentos particulares, bem como por beneficiários empresariais, histórico de consultas e muitas outras funcionalidades que facilitam tanto a vida do profissional de saúde, quanto a do paciente. Na plataforma, a equipe de saúde pode orientar sobre diversos sintomas como gripes, dores de cabeça, mal-estar em geral e tem uma média de resolução em torno de 90%, sendo os outros casos orientados e encaminhados para o serviço de saúde adequado. Com uma plataforma de atendimento médico online para empresas e outra recém lançada para público geral, o grupo Iron bateu o marco de mais de 70 mil consultas. “Temos, em média, mil atendimentos diários. A nossa expectativa é que esse número cresça para 5 mil nos próximos 3 meses”, afirma Jorge Ferro, CEO e fundador do grupo Iron.

A ferramenta atendeu mais de 50 mil pessoas de todo o território nacional com suspeita da Covid-19 ou sintomas de síndrome gripal, nos primeiros 70 dias de funcionamento. O departamento de pesquisa da Iron busca atualizar e capacitar os médicos para que possam atender com segurança os pacientes com queixas relacionadas ao vírus. “Atender em casa pessoas que estão debilitadas é dar uma assistência mais humanizada. Pela Telemedicina, enviamos pedido de exame e a receita, sem que a pessoa precise enfrentar emergência de um hospital ou a espera por atendimento”, explica Patricia Vieira, diretora da equipe médica multidisciplinar Iron.

A plataforma surgiu com o objetivo de atender demandas como a continuidade de tratamentos importantes, análise de sintomas, diagnósticos, envio de receitas e prescrições online, entre outras. “Temos uma grande equipe que oferece uma conversa esclarecedora a qualquer hora”, explica Ferro. A marca apresenta 95% de satisfação registrada em pesquisa pós consulta e busca tornar-se referência no setor de atenção primária em saúde (APS).

 

O CEO e fundador da label, Jorge Ferro, explica que o programa surge com o objetivo de atender demandas como a continuidade de tratamentos importantes, análise de sintomas, diagnósticos, envio de receitas e prescrições online, entre outras. “Temos uma grande equipe multidisciplinar na Iron On que oferece uma conversa esclarecedora a qualquer hora”, explica.

 

O atendimento é realizado através de qualquer aparelho que tenha acesso às plataformas digitais com câmeras ou áudio como tablets, celulares e computadores, em um ambiente online seguro. O acesso ao sistema de atendimento é feito através do cadastro no site http://on.iron.fit

 

 
Sobre o grupo Iron: Fundada em 2014, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, à partir da vontade de auxiliar as pessoas a conquistarem um estilo de vida melhor, tendo em mente a importância dos cuidados com a saúde. A missão da marca está em ajudar as pessoas a viverem com mais qualidade e melhorar o sistema de saúde, tornando-o acessível para todos. O grupo dispõe de um programa que promove hábitos saudáveis e o verdadeiro bem-estar, que se reflete na longevidade e qualidade da vida das pessoas.
Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Dom Casero chega ao Rio
Destaque

Dom Casero chega ao Rio

abril 12, 2021
Credicard lança conta pagamento 100% gratuita
Destaque

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

abril 12, 2021
Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia
Notícias

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

abril 12, 2021
Notícias

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

abril 12, 2021
Notícias

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

abril 12, 2021
Notícias

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

abril 12, 2021
Next Post

Priscila Jaffé se torna referência como empresária, unindo influenciadores digitais à grandes marcas: "Pandemia trouxe um olhar maior para o digital"

Diferenças entre pesquisas qualitativas e quantitativas

Diferenças entre pesquisas qualitativas e quantitativas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

Bossa Nova Sotheby’s International Realty marca presença no Rio de Janeiro

maio 25, 2018

Inscrições para o Fórum Internacional Matcon

outubro 27, 2020

Marketing de afiliação é uma boa estratégia para a Black Friday

novembro 22, 2018

Euro Colchões lança linha sustentável

janeiro 7, 2020

Empresas contábeis do Rio se unem e criam grupo para troca de conhecimentos

outubro 25, 2019

Últimas notícias

Dom Casero chega ao Rio

Dom Casero chega ao Rio

by Redação
abril 12, 2021
0

Biscoito castanha do pará com jujuba cupuaçu , biscoito nata crocante , bolinho de goma, casadinhos, galettas de doce de...

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

by Redação
abril 12, 2021
0

Credicard lança nesta segunda-feira (12/04) a sua primeira conta digital, um marco na história da empresa de tecnologia para soluções...

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

by Redação
abril 12, 2021
0

Brasil, abril de 2021: Este é o momento ideal para fazer suas apostas. Para quem tem um dinheiro guardado e...

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

by Redação
abril 12, 2021
0

A criadora de aplicativos de sucesso global abre ainda mais o jogo às agências, marcas e anunciantes com uma ampla...

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

by Redação
abril 12, 2021
0

Apesar dos sinais de retomada, o setor industrial, como um todo, fechou 2020 com um recuo na produção de 4,5%,...

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

by Redação
abril 12, 2021
0

A rede de franquias YES! Idiomas é uma das patrocinadoras do Campeonato Carioca de 2021. A marca estará em destaque...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Dom Casero chega ao Rio
  • Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito
  • Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In