Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Novo diretor presidente da Ilumno no Brasil,  José Sá, aposta em ensino híbrido e crescimento do EAD  na Veiga de Almeida e Unijorge

País representa mais da metade das operações na América Latina e contará com investimentos em plataformas tecnológicas para consolidar a liderança nos mercados do Rio de Janeiro e Salvador

Redação by Redação
setembro 9, 2020
Reading Time: 2 mins read
0

A Ilumno do Brasil, proprietária e operadora da Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro e do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Bahia, contratou o executivo José Maria de Vasconcellos e Sá como diretor-presidente (CEO) para comandar as operações no Brasil. O país representa mais da metade das operações da Ilumno na América Latina e é operação mais relevante. Juntas, UVA e Unijorge têm mais de 30 mil alunos nas modalidades presencial e a distância. Sá vai liderar uma equipe de quase dois mil funcionários em ambas as instituições e trabalhará em colaboração com a equipe executiva da Ilumno, que fica sediada nos Estados Unidos.

Segundo José Sá, diante do cenário de crise e de pandemia, o grupo decidiu fortalecer ainda mais os investimentos no país em ferramentas e tecnologias de educação para preparar as duas universidades para a era pós-pandemia, em que o ensino a distância e o híbrido devem prevalecer sobre o presencial. “Vamos trazer tecnologias que o grupo tem lá fora e transformar o ensino presencial em híbrido, de forma mais dinâmica e prazerosa. A nova geração não vai conseguir consumir o modelo de sala de aula com uma pessoa falando por 50 minutos seguidos. É preciso inovar e oferecer novos recursos para contenção do aprendizado”, avalia.

O executivo aceitou o convite para comandar o grupo tendo em vista o desafio de implentar um plano de negócio de médio prazo e longo prazo, que visa fortalecer as operações das duas instituições no país, incluindo também o ensino à distância.  O plano de investimento ainda está sendo traçado. “Vejo um potencial incrível tanto na UVA quanto na Unijorge, duas marcas icônicas que se concentram em oferecer educação de alta qualidade, e estou verdadeiramente orgulhoso do nosso compromisso social com o acesso e com a acessibilidade”, avalia Sá.

José Sá passou quase 20 anos no setor de ensino superior como consultor, empreendedor e executivo. Antes de dirigir a Braz Cubas Educação por quase uma década, foi sócio da Hoper, consultoria brasileira líder no mercado de educação superior que atendia dezenas de instituições. Também atuou como CMO e COO do Grupo Ibmec Educacional S/A. Sá é graduado em Administração de Empresas e cursou Direito na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), possui MBA em Marketing pela IBMEC Business School e MBA Executivo pela PUC-RS.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

SolarOn
Destaque

SolarOn lança sistema de franquias

abril 16, 2021
Notícias

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

abril 16, 2021
Dr. Rodrigo Mauro
Destaque

Síndrome da fadiga pós-viral

abril 15, 2021
Notícias

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

abril 15, 2021
Notícias

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

abril 15, 2021
Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita
Notícias

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

abril 15, 2021
Next Post

Teste rápido de Covid-19 amplia segurança da volta às aulas

Gás Natural tem melhor agosto da história em Santa Catarina

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

PareBem Estacionamentos chega ao Rio de Janeiro

junho 27, 2018

Curso pH abre inscrições para seu pré-vestibular comunitário gratuito

março 3, 2020

Produto que aumenta a via útil do asfalto em até quatro anos é usado em toda a Orla do Rio

novembro 13, 2019
Sucesso no carnaval, SKOL Beats Fire & Frost estão de volta em lote único durante junho e julho

Sucesso no carnaval, SKOL Beats Fire & Frost estão de volta em lote único durante junho e julho

junho 21, 2018
Geng Fei, da Huawei: site ultra-lean traz cinco inovações para facilitar rápida implantação do 5G

Cinco inovações da Huawei permitem rápida implantação do 5G

novembro 7, 2019

Últimas notícias

SolarOn

SolarOn lança sistema de franquias

by Redação
abril 16, 2021
0

A Solar On, que está há 5 anos no mercado carioca, inicia plano de expansão nacional e lança sistema de franquias...

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

by Redação
abril 16, 2021
0

Clínica Villela Pedras A Clínica Villela Pedras foi selecionada para realizar a testagem dos participantes da sétima...

Dr. Rodrigo Mauro

Síndrome da fadiga pós-viral

by Redação
abril 15, 2021
0

Vencer a Covid-19 não é somente o principal objetivo quando se confirma o diagnóstico positivo para a doença. Passado o...

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

by Redação
abril 15, 2021
0

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, dá continuidade ao seu robusto plano de...

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

by Redação
abril 15, 2021
0

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home...

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

by Redação
abril 15, 2021
0

Abril marca o mês da Conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita. Esse tipo de  malformação causa apreensão nas gestantes, pois podem...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • SolarOn lança sistema de franquias
  • Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT
  • Síndrome da fadiga pós-viral

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In