Modalmais lança primeiro cartão de crédito para investidores

Cartão terá modelo inovador de programa de fidelidade, que rende bônus e poderá ser usado para investir em produtos do mercado financeiro

O modalmais, banco digital dos investidores, anuncia o lançamento do primeiro cartão de crédito do mercado voltado exclusivamente para investidores, ampliando a oferta de serviços financeiros para os seus mais de 700 mil clientes. A iniciativa reforça o pioneirismo e a liderança da instituição como uma plataforma conjunta de investimentos e produtos financeiros, oferecendo economia e conveniência aos consumidores.

“Estamos constantemente avaliando as oportunidades para expandir o nosso portfólio de produtos, ampliando as comodidades para os nossos clientes. Esse é o primeiro passo de uma série de novidades que ainda estão no forno para o próximo ano e que devem aumentar a nossa representatividade e capilaridade no país”, afirma Cristiano Ayres, co-CEO do modalmais. O cartão de crédito é o primeiro produto de crédito para os clientes investidores que são foco do modalmais. Nos próximos meses o modalmais lançará outras modalidades para atender a demanda e necessidade dos clientes, como antecipação de resgate de fundos, linhas de crédito tendo aplicações financeiras como garantia, entre outras.

Primeiro cartão com a tecnologia Motion Code na América Latina
“Estamos lançando os cartões de crédito e débito em um único ‘plástico’ para facilitar ainda mais o relacionamento de nossos clientes com o modalmais. Entendemos o cartão como uma necessidade importante para o perfil de clientes que temos, que são investidores preocupados com a gestão de suas economias”, explica Ewerton Nadal, diretor de cartões do modalmais.

Inicialmente, o cartão será apresentado em três versões: Classic — cartão de entrada, sem anuidade e desbloqueado para uso internacional; Platinum — que agregará inovações em segurança, pois será o primeiro cartão de crédito no Brasil com a tecnologia Motion Code da IDEMIA. Este sistema substitui o código de segurança estático de três dígitos, normalmente impresso na parte de trás do cartão, por uma mini tela que exibe um código dinâmico, atualizado automaticamente de hora em hora, impedindo o uso fraudulento dos dados do cartão; Infinite — versão mais top que também agrega o Programa de Fidelidade Modalmais Rewards, cujos pontos não expiram e rendem bônus ao usuário equivalente a um investimento real.

O cartão de crédito Visa Platinum e Infinite modalmais contam com os benefícios da Visa, líder mundial em tecnologia de meios de pagamento, como seguros de perda ou roubo de bagagem, proteção de compra, Concierge Digital, estacionamento gratuito nos aeroportos, seguro saúde com médico online, free valet em restaurantes, entre outros, variáveis conforme a categoria dos cartões.

Além disso, todos os cartões moldamais contam com a tecnologia de pagamento por aproximação, que possibilita efetuar pagamentos por aproximação diretamente no terminal habilitado, sem a necessidade de passar ou inserir o cartão e, em algumas situações, sem digitar senha. A inovação possui os mesmos padrões de segurança dos cartões com chip e oferece mais conveniência, agilidade e praticidade para os portadores.

Os clientes do modalmais que tiverem interesse poderão solicitar o cartão, bem como fazer o acompanhamento em tempo real de seus gastos diretamente por meio do aplicativo do banco digital. Também poderão usar suas economias investidas na mesma plataforma para pleitear mais limite e centralizar a gestão do seu fluxo de caixa, com a portabilidade conta-salário que já está em testes.

O cartão de crédito modalmais será processado pela TSYS, uma empresa Global Payments, multinacional de serviços e soluções em meio de pagamento físico, e será fabricado pela IDEMIA, líder mundial em identidade aumentada.

Programa de fidelidade
O modalmais Rewards será o programa de fidelidade do novo cartão de crédito, nas modalidades Platinum e Infinite, do banco digital modalmais. O programa utilizará uma dinâmica de multiplicação de pontos diferenciada, proporcionando ainda mais benefícios aos usuários. Diferentemente de outros modelos no mercado, os clientes não precisarão se preocupar com o vencimento dos pontos, uma vez que eles não expiram. Os pontos acumulados vão rendendo bônus/dividendos como se fossem um investimento real. O valor acumulado poderá ser convertido em dinheiro, aplicado em fundos e/ou outros produtos financeiros oferecidos pelo modalmais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui