Mercado Livre lança campanha para a Black Friday e destaca a confiança na marca

Criada pela GUT, campanha contará com três filmes para TV, mídia on e OOH durante todo o mês de novembro

O Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros para a América Latina, coloca no ar a campanha especial “Mercado Livre – Namoradores da Black Friday”, que vem em linha com a anterior “Mercado Livre – Namoradores de Produto”. O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca a confiança na marca por meio de personagens que simbolizam os receios que ainda podem inibir a compra online na grande data do varejo.

“A expectativa para a edição 2019 da Black Friday, segundo o Google, é de oito milhões de novos compradores online. Queremos que o Mercado Livre seja a porta de entrada para esse consumidor, por isso, estamos abordando mais uma vez o tema confiança, sem abrir mão do bom humor que tem marcado o tom de nossas campanhas”, afirma Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

Os três filmes de 30″, que serão veiculados em TV aberta, retratam com bom humor personagens com medos exagerados e absurdos, suavizando temores mais realistas que costumam rondar os consumidores na Black Friday como a entrega no tempo previsto, a qualidade do produto e se chegará realmente o que se estava esperando.

“Criamos personagens inimagináveis como o professor peludo de lambaeróbica, o Sr. Camuflado e uma mulher que gosta de ver o mundo de todos os ângulos. Cada qual com um medo bastante peculiar, porém os filmes mostram que o medo mais esquisito não é problema para o Mercado Livre, explica Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.

A campanha, que estará também em OOH, rádio e online destaca o Compra Garantida, um programa exclusivo do Mercado Livre que garante a devolução do dinheiro caso a compra ou a venda não saiam como o esperado. Esse programa é válido para transações de pagamento realizadas dentro do site mercadolivre.com.br por meio do Mercado Pago.
 
Ficha técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Media Coordinator: Laura Cardeal
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Thaís Schroder
Project Manager: Raquel Veríssimo
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Business Affairs: Íris Gil
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Lili Pulz
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Martin Garcia
Coordenadora de Produção: Luciana Martins
Diretor de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Warriors
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Paulo de Barros/ Vitor Amorim
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione
Atendimento: Daniela Celer e Vanessa Wallner
Aprovação do cliente: Cristina Farjallat, Danielle Crahim, Iuri Maia, Marcela Gimenez

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui