Marcas apostam em crescimento através de uma nova ótica

Casa Rio inicia um processo com mais um grupo de marcas, apostando um desenvolvimento diferenciado.

De beleza à lesterning, passando por tingimento natural, cosméticos, acessórios, joias e roupas. A Home grown carioca Casa Rio iniciou nesta semana mais um processo de mentoria que irá acompanhar um grupo de marcas durante seis meses, contribuindo com seus planejamentos e desenvolvimentos, focando em crescimento de mercado.

A Casa que já desenvolveu marcas como Lilac, Jumps, Evhoé, Enok, Modash, entre outras, agora aposta em um grupo de marcas ainda mais diverso e complementar, trazendo base técnica a estas marcas, além de networking e estudos direcionados de mercado de maneira ampla e acessível.

No grupo estão as marcas Anastácio, Lindos Sóis, Sall Store, Anastácio Loreno, Jiló Joias, Afecto Studio, Miralab, Carolina Martins, Kurandê, Max Beltrão e Lu Fashion Bag.

Para quem ainda não conhece, à Casa Rio é uma startup que desenvolve o cultivo de moda, arte e cultura, aliado ao acompanhamento e direcionamento para que marcas e profissionais possam crescer de maneira orgânica, dinâmica e assertiva.

Se você tem uma marca, uma ideia ou se considera um profissional criativo, agora você já sabe onde é sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui