Máquinas da SafraPay passam a aceitar pagamento com o Auxílio Emergencial

Clientes da SafraPay vão poder realizar vendas com o cartão Débito Virtual Caixa Elo, gerado no app CAIXA Tem para compras com o dinheiro do benefício

A partir de 11/06, as máquinas de cartão da SafraPay, credenciadora do Banco Safra, passam a aceitar pagamentos com o uso do auxílio emergencial do governo por meio do cartão Débito Virtual Caixa Elo, gerado no aplicativo CAIXA Tem, da Caixa Econômica Federal. A novidade é mais uma facilidade para os beneficiários e um diferencial para os empreendedores que utilizam os modelos da SafraPay nos seus negócios.
Na vanguarda das soluções para pagamentos de compras com o auxílio emergencial, a SafraPay oferece uma alternativa que também diminui os riscos de contaminação. Isso porque a compra pelo débito virtual pode ser feita online, sem precisar ter contato com a maquininha. Toda a transação é concluída de forma segura e em poucos minutos.

“Essa é mais uma iniciativa que fazemos para atender todo o mercado, do empresário ao consumidor final. De um lado temos mais de 50 milhões de pessoas que precisam pagar suas compras do dia a dia com o auxílio emergencial. Do outro, temos milhares de empreendedores que precisam se diferenciar dos concorrentes e atender sua clientela de forma segura”, explica Adriano Navarini, head da SafraPay.

A implementação da nova opção de pagamento será feita em etapas. Todos os modelos oferecidos pela SafraPay poderão fazer a transação com o Débito Virtual Caixa Elo, basta atualizar o sistema do equipamento no menu da própria máquina de cartão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui