Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Mantiqueira lança produto e serviço novos, para fidelizar os consumidores

Redação by Redação
novembro 23, 2018
Reading Time: 2 mins read
0
Mantiqueira lança produto e serviço novos, para fidelizar os consumidores

O ovo é figurinha certa no prato do público fitness e até mesmo na alta gastronomia, sendo o ingrediente principal em diferentes receitas. Pensando nisso, os Ovos Mantiqueira acabam de lançar novidades pra fidelizar ainda mais os amantes dos ovos.

A nova aposta é o e-commerce “Clube do Ovo” com produtos selecionados da marca, que são escolhidos de forma personalizada pelos clientes. O serviço oferece kits exclusivos, onde os assinantes cadastrados podem escolher diversos planos de entrega, a partir de 30 ovos. São muitas variedades de ovos, entre os destaques estão os Happy Eggs – produzidos pelo sistema cage free, com galinhas livres de gaiolas –, Orgânicos (de galinha caipira) e até mesmo da Galinha Pintadinha – voltado para as crianças. O serviço inicialmente é feito no Rio de Janeiro numa kombi estilizada e personalizada, incluindo as regiões da Barra da Tijuca, Zona Sul, Tijuca e outros bairros da Zona Norte.

Outra novidade da marca são os Ovos carimbados com coração, reforçando o amor e o cuidado que a marca coloca nos produtos.

A campanha que tem como mote o amor, “Onde tem Mantiqueira, tem coração” e “Onde tem coração, você pode confiar”, reflete a qualidade e a dedicação que a marca coloca em cada um de seus produtos que chegam à mesa dos brasileiros. Os ovos carimbados receberam investimento de R$ 500 mil, envolvendo desde a nova tecnologia para a impressão dos ovos em tinta atóxica, até as embalagens repaginadas – agora sustentáveis, em polpa de papel – e o plano de mídia.

Os canais de comunicação para a divulgação da novidade incluem portais como o Globo.com, a programação de culinária do canal GNT, além das redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube.

 

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Bangu Shopping lança campanha para incentivar compras online

abril 20, 2021
Monitoramento do isolamento social a partir dos celulares
Notícias

Monitoramento do isolamento social a partir dos celulares

abril 20, 2021
Notícias

TacTic conecta Stock Car & MotorsportTV com estratégia inédita de branded content global

abril 20, 2021
viveenbuenosaires.com
Notícias

10 empregos em alta na América Latina, segundo o LinkedIn

abril 20, 2021
Notícias

Na Nuvem  

abril 20, 2021
Redesign cria tendência com Indústria 4.0 e a transição da automação para a integração cibernética”
Notícias

Redesign cria tendência com Indústria 4.0 e a transição da automação para a integração cibernética”

abril 19, 2021
Next Post

Sicoob Rio, Sicredi Rio e Unicred Central RJ/MT realizam conferência para discutir o futuro do cooperativismo na sociedade

Stradale Experience em parceria com o Super Racing Club tem segunda edição no Autódromo Velo Città 

Stradale Experience em parceria com o Super Racing Club tem segunda edição no Autódromo Velo Città 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

YAS, o refri 100% natural, patrocina o Réveillon SAL 2020

YAS, o refri 100% natural, patrocina o Réveillon SAL 2020

dezembro 27, 2019

SPACES abre coworking na Cinelândia e amplia empreendedorismo Global na cidade

junho 25, 2018
Camarote Rio Praia faz lançamento no Rio Othon Palace em Copacabana

Camarote Rio Praia faz lançamento no Rio Othon Palace em Copacabana

novembro 12, 2018
Lulu Santos canta o Verão da Itaipava em nova campanha

Lulu Santos canta o Verão da Itaipava em nova campanha

outubro 22, 2018

Aberje Trends discute as tendências da Comunicação Corporativa 

março 25, 2019

Últimas notícias

Bangu Shopping lança campanha para incentivar compras online

by Redação
abril 20, 2021
0

Para atender às demandas do consumidor, o Bangu Shopping vem apostando em um projeto de inovação e omnicanalidade e implementou, em seu...

Monitoramento do isolamento social a partir dos celulares

Monitoramento do isolamento social a partir dos celulares

by Redação
abril 20, 2021
0

Desde fevereiro de 2020, quando o Brasil apresentou os primeiros casos de pacientes com Covid-19, notícias vieram à tona informando...

TacTic conecta Stock Car & MotorsportTV com estratégia inédita de branded content global

by Redação
abril 20, 2021
0

A partir de 25 de abril, a Stock Car ganha destaque no Brasil com a abertura da temporada 2021 em...

viveenbuenosaires.com

10 empregos em alta na América Latina, segundo o LinkedIn

by Redação
abril 20, 2021
0

À medida que as empresas continuam se adaptando para realizar seus negócios em um mundo Covid-19, a plataforma LinkedIn analisou...

Na Nuvem  

by Redação
abril 20, 2021
0

A Zestt, de softwares de gestão com desenvolvedores no Brasil e Vale do Silício, detentora do Zestt Gestão - ERP...

Redesign cria tendência com Indústria 4.0 e a transição da automação para a integração cibernética”

Redesign cria tendência com Indústria 4.0 e a transição da automação para a integração cibernética”

by Redação
abril 19, 2021
0

Robôs e inteligência artificial trabalhando cada vez mais nas empresas. Parece uma frase de  ficção científica, ou uma previsão futurista...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Bangu Shopping lança campanha para incentivar compras online
  • Monitoramento do isolamento social a partir dos celulares
  • TacTic conecta Stock Car & MotorsportTV com estratégia inédita de branded content global

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In