Intenção de compra de Natal na internet supera lojas físicas

Pela primeira vez, a intenção de fazer compras de Natal pela Internet (54%) supera a preferência pelas lojas físicas (46%). Foi o que mostrou o estudo americano “Holiday Outlook 2019”, feito pela PwC. O estudo sublinha que o cliente quer, em última instância, controlar ao máximo as suas compras. As redes de supermercados também vem apostando na tendência e com boas expectativas para o período natalino, com a compra de itens temáticos. Como o  SuperPrix, que conta com 15 unidades no RJ, e oferece aos clientes além do site, um aplicativo para Google Play e Apple Store. Através dele, o cliente pode contar com lista de compras rápida e navegação intuitiva. Entre os itens com mais procura nas últimas pesquisas, estão cervejas, carnes e refrigerantes. “São itens pesados e acaba sendo mais prático para o consumidor receber em casa” – conta Julio Fidelis, gerente de TI da rede. O aplicativo já soma um total de 5000 downloads, e a marca já está trabalhando em uma segunda versão do app. O delivery já representa cerca de 5% do faturamento da empresa. Já o Clube Prix. Programa de benefícios onde o cliente terá ofertas exclusivas no APP do superprix e poderá ativar as promoções em qualquer loja física. Se o cliente costuma comprar itens de churrasco, por exemplo, o aplicativo irá te avisar quando tiver alguma oferta, ou até, criar uma oferta exclusiva.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui