Ingresse se consolida como plataforma de experiências em entretenimento ao vivo

Empresa aposta em projetos proprietários, co-brandings, ativações e ações com influenciadores para gerar valor e lembrança de marca ao usuário

A Ingresse, plataforma de experiências e marketplace de ingressos online, fundada em 2013 por Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, vem se tornando cada vez mais o destino do brasileiro que busca entretenimento diferenciado. Com o objetivo de transformar o mercado de eventos e se firmar como uma plataforma de experiências ao vivo, a marca amplia seu leque implementando projetos proprietários e ações de branding que agregam valor ao usuário.

Segundo Benarrós, “Seja pela qualidade dos eventos, pelas ações de marketing ou pela tradição no segmento, a Ingresse tende a ser a marca Top of Mind do consumidor que está procurando opções de eventos diferenciados com experiências que agregam, a partir de um catálogo diverso de festas e programações. Como base de tudo, nos preocupamos em oferecer uma experiência de compra segura e fácil, tipo uma Netflix dos eventos”, destaca.

Para construir essa relação direta entre lembrança de marca e fidelidade de usuários, além de agregar valor ao segmento, a Ingressepõe em prática neste semestre uma série de projetos de branding e eventos proprietários. Entre eles, estão o TAE(Tecnologia Aplicada a Eventos), talks semestrais sobre tecnologia, ferramentas e soluções que agregam o segmento de eventos como um todo;Tribo Ingresse, contemplando uma rede de influenciadores para ações e networking; Sessão Ingresse, eventos de branding que promoverão experiências intuitivas de marca, bem exclusivo; e o Experiências Ingresse, onde dentro das festas de agências parceiras da plataforma (como Haute e Fishfire), a Ingresse terá um espaço físico para ações de live marketing.

“Nos preocupamos com a experiência 360 do usuário. Isso inclui, além de garantir uma usabilidade segura e fácil da plataforma, promover também ações fora da caixa que surpreendam e agreguem no entretenimento como um todo”, destaca Benarrós.

A Ingresse tem, ainda, investido em artistas diferenciados. O músico Rodrigo Sá é a primeira aposta do Artistas Ingresse, projeto que visa agregar no segmento e oferecer um conteúdo diferenciado para o line up dos eventos da plataforma. O cantor e DJ se destaca pela brasilidade e criatividade musical, características que a plataforma está apostando para, como um todo, promover artistas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here