Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

IBOPE Repucom: Ranking digital dos clubes brasileiros de julho/2018

Redação by Redação
julho 5, 2018
Reading Time: 2min read
0

Com o levantamento deste mês, o IBOPE Repucom destaca o crescimento das bases digitais de Flamengo, Fortaleza, São Paulo e Paraná, clubes que mais cresceram no período e que juntos correspondem a mais da metade (52%) do total de novos inscritos nas contas de mídias sociais dos clubes brasileiros em junho.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

O Flamengo foi o clube que mais somou novos inscritos no último mês. O clube celeste agregou 197 mil inscritos em suas contas oficiais, aumentando a diferença para o vice-líder Corinthians. Atualmente cerca de 230 mil inscritos separam cariocas e paulistas. O Flamengo também apresentou o maior volume de crescimento entre todos os clubes no Twitter, no Instagram (responsável por 52% do total) e no YouTube.

A adição de mais de 70 mil inscritos em seu canal oficial de vídeos, levou o Flamengo a atingir mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, uma marca inédita entre os clubes analisados.

O Fortaleza obteve a segunda maior evolução absoluta no período entre todos os clubes brasileiros. O atual líder do “Campeonato Brasileiro – Série B” registrou crescimento de 63,5 mil seguidores, impulsionado, principalmente, pelo Facebook (47,8 mil), o que corresponde a 75% do seu crescimento total. Aliás, o clube liderou o crescimento no Facebook nos últimos 30 dias.

O São Paulo foi o terceiro clube que mais cresceu no combinado das quatro plataformas em junho. Com mais de 53 mil novos inscritos, o tricolor paulista esteve entre os três maiores crescimentos entre Twitter, Instagram e YouTube. Sua conta no Instagram foi a principal responsável pelo crescimento, com 62% de todos os novos inscritos são-paulinos.

Outro destaque é o efeito causado pela Copa do Mundo no ritmo de crescimento das redes sociais dos clubes. Com a paralisação dos jogos da Série A e a atenção voltada ao Mundial, o crescimento dos 10 maiores clubes foi quase 20% inferior nos últimos 3 meses, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Confira abaixo o levantamento atual:

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: IBOPEIBOPE Repucom
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post

Quatro tendências que podem marcar o futuro do mercado financeiro e meios de pagamentos

Inscrições abertas para workshop sobre benefícios para o negócio

Inscrições abertas para workshop sobre benefícios para o negócio

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

Como reduzir o tempo de inatividade da sua frota de empilhadeiras

fevereiro 17, 2021

Botafogo recebe um Coworking voltado para a criatividade e funcionalidade

abril 18, 2019

Confira as ofertadas da Rosadinha para o Dia das Crianças

outubro 10, 2019

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In