IAG – Escola de Negócios da PUC Rio promove webinar sobre inteligência comercial

Debate vai abordar questões importantes sobre o desafio da retomada da economia

Basílio Castelo Branco
Basílio Castelo Branco

O IAG – Escola de Negócios da PUC Rio promove, na próxima segunda-feira, 8, às 19h, o webinar “Inteligência Comercial – Desafios da Retomada”, com o professor Basílio Castelo Branco, especialista em transformação comercial.

O debate vai abordar reflexões sobre o impacto das disrupturas ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus nas atividades comerciais, mais especificamente, nos modelos, processos, fases e atividades das vendas B2B. Além disso, serão analisados os comportamentos considerados como parte do “novo normal” e como eles se transformam em desafios emergentes para os profissionais da atividade, em especial, os gestores comerciais.

“Mudanças nos mercados, produtos, processo de decisão de compra, entre outros fatores, são exemplos de exigências dos consumidores. Com o uso inteligente de dados, é possível reimaginar e resignificar a pré-venda, a venda e o pós-venda, o que para muitos significa um fator crucial para a sobrevivência e retomada do crescimento. Tudo colabora para uma visão diferenciada do principal desafio comercial do momento da retomada: Não desperdiçar as oportunidades geradas pela crise”, afirma o especialista.

Basílio Castelo Branco é Diretor da Área Comercial e de Pessoas da Beez Studio de Negócios Estratégicos e Inovação, titular da Megaservice Assessoria Empresarial Ltda., Vice-Presidente da Fundação Mudes e Professor no MBA em Gestão Comercial e de Vendas do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio. É especialista em transformação comercial, atuando em Vendas Complexas, em especial nos segmentos B2B, B2B2C e B2G

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link: bit.ly/webinarIAG11y. A transmissão acontece pela página do youtube do IAG (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui