Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

GSPP celebra 25 anos com novos formatos e nomes de peso em sua equipe

Redação by Redação
outubro 28, 2020
Reading Time: 2min read
0

O Grupo Soares Pereira & Papera, GSPP, maior empresa de consultoria de varejo e serviços do Rio, celebra 25 anos em 2020 com novidades. A empresa carioca incluiu novos serviços em seu portfólio e trouxe reforços para o time de sócios. Além da formatação de franquias, que tornou a empresa referência neste segmento, o GSPP passou a ser também franqueadora com a possibilidade de sociedade com as marcas. Esse novo serviço traz aos clientes a segurança de terem como sócios gestores com vasta experiência em varejo e franchising, com todo o suporte e conhecimento necessários para a gestão do negócio. Santa Cor, Oficina do Pastel, Cachorreiros, Seeds, 22 Special Coffee e Holyfancy são algumas marcas que já aderiram a esse formato e Luiz Alberto Rogoginsky, Renata Lima e Luciano Kielmanowicz são os novos sócios-diretores da Franqueadora GSPP.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Jussara Nova
Jussara Nova

A chegada de dois importantes nomes do varejo nacional traz ainda mais peso ao time. Jussara Nova foi superintendente do Complexo Barra Shopping e New York City Center por quase 10 anos e acumula 25 anos de atuação no setor. A nova sócia-diretora fica responsável pela gestão do segmento Shopping Center, que inclui os serviços de planejamento, desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão aos clientes do setor. Já Kamila Barroso tem mais de 20 anos de experiência no mercado de moda de varejo feminino e masculino, com passagem pela Richards Masculina e Feminina, Animale, A Brand e FYI. Ela entra como responsável pela área de Moda, Educação e Sustentabilidade, aplicando seu conhecimento de mercado na consultoria aos clientes GSPP.

Kamila Barroso
Kamila Barroso

Passado o desafio da paralização das atividades e do comércio por conta da pandemia, a empresa segue otimista para o segundo semestre e espera recuperar parte dos 30% de crescimento que alcançou em 2018 e que se repetiu em 2019. “A excelência dos profissionais que compõe o GSPP sempre foi um diferencial da nossa empresa. Trouxemos a Jussara e a Kamila, que são duas profissionais de renome em suas áreas de atuação, para se tornarem sócias nas principais áreas da empresa, ampliando a nossa capacidade de oferecer projetos customizados à necessidade de cada cliente.” – destaca André Luís Soares Pereira, sócio-fundador do GSPP.

Umberto Papera Filho, sócio-diretor do GSPP e responsável pela área comercial da empresa, aposta em um grande sucesso da GSPP Franqueadora: “Esse era projeto antigo que agora conseguimos tirar do papel. Para a nossa empresa, é uma oportunidade de investir em marcas e conceitos, montar modelos de negócios específicos e diferenciados, captar investidores e prestar toda a consultoria para alavancar o sucesso dos franqueados. Para as marcas que estão entrando como sócias, é o momento de se reinventar, entrar no mercado com um novo formato e ampliar a área de atuação através das franquias” – analisa.

Com o início da flexibilização das atividades, o GSPP espera finalizar 2020 com a retomada gradual dos eventos.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Source: Formatação de franquias continua a ser o carro-chefe da empresa carioca que já atendeu mais de 1.500 clientes
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post

Judice & Araujo completa 45 anos com mulheres na liderança

Empresas realizam fórum online sobre como entender o consumidor - As suas necessidades e prioridades mudaram

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Coworking ON Offices amplia seus negócios em áreas estratégicas de SP

novembro 5, 2018
Cheeseburger Madero - foto: Brunno Covell

Madero inaugura a primeira loja na Tijuca

julho 9, 2020
Luiz Haroldo Pereira

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira participa de Congresso Internacional de Cirurgia Estética na Colômbia

setembro 12, 2018

Últimas notícias

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Breiller Pires

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

by Redação
fevereiro 22, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Manter uma empresa por 20 anos no mercado não é das tarefas mais fáceis. E a Engemec, empresa especializada em...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
  • TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro
  • Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In