Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Grupo Mantiqueira cria ação digital para experiência plant based com mais cinco marcas, dois mercados e nutri Ale Luglio

Redação by Redação
maio 13, 2020
Reading Time: 2 mins read
0

O N.OVO, primeiro substituto de ovos do Brasil, criado pelo braço foodtech do Grupo Mantiqueira está lançando uma ação digital, que tem como pilar a união, uma das palavras mais valorizadas no Brasil e no mundo, nos últimos meses.

A iniciativa, batizada de “Deu liga”, começa a ser exibida no perfil do Instagram (@n.ovoplantbased) esta semana, reunindo cinco marcas e dois mercados com endereços no Rio e em São Paulo, convocando o público a uma aventura gastronômica, com produtos plant based .

A ideia que também nasceu para incentivar as pessoas a ficarem em casa, colaborando com o isolamento, propõe uma divertida experiência na cozinha, com receitas saudáveis e deliciosas de combinações inusitadas das marcas: N.ovo, o primeiro substituto de ovos do Brasil, a proteína deliciosa da @mother.nutrients, o leite vegetal da @ataldacastanha, a linha de orgânicos da @maeterraoficial, os laticínios vegetais da @nomoo e os snacks incríveis da @flow_foods. 

“Pra inspirar nosso público, que ama experimentar novidades e já curte fazer receitas com o N.Ovo, a Mantiqueira com a batuta e participação da nutricionista Ale Luglio, irá apresentar receitas gostosas e fáceis, reunindo este time de marcas incríveis, que dão uma superliga e o melhor de tudo: feitas de plantas”, explica Amanda Pinto, idealizadora no N.ovo. 

E para abraçar esta união, tornando o convite ao publico ainda mais atraente, se uniram nesta missão, os mercados @alafruteria e @armazem_cerealista, que oferecem descontos especiais nos produtos, que estarão disponíveis nos respectivos sites. Para participar, basta seguir o insta (@n.ovoplantbased) e ficar atento à ação “Vai dar liga”!

N.ovo®

É o primeiro substituto de ovos em receitas criado pelo Grupo Mantiqueira, que tem como ingredientes principais a ervilha, linhaça dourada integral e um mix de fermentos. Essa versão plant based é indicada para quem segue dietas, sem alimentos de origem animal, ou para aqueles que possuem intolerância ou alergia ao ovo. O produto em pó vem com scoop e instruções de uso, oferecendo resultado idêntico ao ovo in natura, no preparo de receitas como bolos, panquecas, e outros.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

SolarOn
Destaque

SolarOn lança sistema de franquias

abril 16, 2021
Notícias

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

abril 16, 2021
Dr. Rodrigo Mauro
Destaque

Síndrome da fadiga pós-viral

abril 15, 2021
Notícias

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

abril 15, 2021
Notícias

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

abril 15, 2021
Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita
Notícias

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

abril 15, 2021
Next Post

L'Oréal Brasil doa álcool gel para hospitais, comunidades e populações indígenas e quilombolas da região norte

João Fortes Engenharia entra em recuperação judicial

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

PepsiCo alcança meta de 100% de sua produção de batata sustentável no Brasil

janeiro 28, 2020

Cresce intenção de comprar presentes para o Dia das Mães, segundo pesquisa da Boa Vista SCPC

maio 8, 2018

TIM renova seu apoio ao futebol carioca

junho 19, 2020

Vagas de emprego são escassas, mas possíveis

janeiro 22, 2021

Globo Condé Nast lança primeira edição do Prêmio Muda

agosto 13, 2018

Últimas notícias

SolarOn

SolarOn lança sistema de franquias

by Redação
abril 16, 2021
0

A Solar On, que está há 5 anos no mercado carioca, inicia plano de expansão nacional e lança sistema de franquias...

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

by Redação
abril 16, 2021
0

Clínica Villela Pedras A Clínica Villela Pedras foi selecionada para realizar a testagem dos participantes da sétima...

Dr. Rodrigo Mauro

Síndrome da fadiga pós-viral

by Redação
abril 15, 2021
0

Vencer a Covid-19 não é somente o principal objetivo quando se confirma o diagnóstico positivo para a doença. Passado o...

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

by Redação
abril 15, 2021
0

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, dá continuidade ao seu robusto plano de...

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

by Redação
abril 15, 2021
0

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home...

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

by Redação
abril 15, 2021
0

Abril marca o mês da Conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita. Esse tipo de  malformação causa apreensão nas gestantes, pois podem...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • SolarOn lança sistema de franquias
  • Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT
  • Síndrome da fadiga pós-viral

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In