Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Frescatto Company espera crescimento de 60% para a Semana Santa

Jorge Rodrigues by Jorge Rodrigues
março 31, 2021
Reading Time: 2 mins read
0
Linha de produção

Linha de produção

O período da Quaresma, que compreende os 40 dias entre a Quarta-feira de Cinzas e a Semana Santa, é tradicionalmente o mais forte em termos de consumo de pescados no Brasil, representando quase 35% da venda anual para a indústria. Em 2021, a Frescatto Company espera um crescimento de 60% nas vendas em relação ao ano anterior, com as marcas Frescatto e Buona Pesca. A empresa projeta uma venda de 2.350 toneladas de pescados.   

A pandemia prejudicou a performance da indústria no ano passado e para 2021, a expectativa é de recuperação, mesmo com o endurecimento das medidas de distanciamento em muitas regiões do país. “Acreditamos que muitos de nossos clientes que trabalham com Food Service estejam mais preparados para o atendimento por delivery, levando uma experiência muito mais agradável para quem pede comida em casa. Além disso, no último ano, mais brasileiros incorporaram o hábito de cozinhar para a família, o que passou a ser uma programação para muitos”, explica Thiago De Luca, CEO da Frescatto Company e vice-presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Pescados (Abipesca).

Para garantir que a demanda seja atendida, a empresa vem investindo nas linhas produtivas, lançando novos produtos e ampliando Centros de Distribuição, como os de Belo Horizonte (MG) e do Distrito Federal. 

Este ano, a Frescatto Company lançou a campanha Há 75 anos Especialistas em Pescados, que vai dar várias dicas e receitas para a data no perfil do Instagram @frescatto.

“A Páscoa é um momento de união das famílias, data em que as pessoas se reúnem ao redor da mesa e compartilhem receitas. Esse ano, com o distanciamento social, a tendência é que as mesas diminuam de tamanho, mas o sentimento de confraternização esteja mais forte do que nunca”, acrescenta Thiago.  

Jorge Rodrigues
Jorge Rodrigues
+ posts
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Secretária de Urbanismo e o Coordenador da Diversidade Sexual visitam espaço que pode ser cedido para a Casa Nem
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Westwing amplia estratégia de negócios e quase triplica o faturamento na pandemia
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Startup de Media Tech lança o 1° Voucher de Mídia do mercado, voltado para franquias e franqueadores
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Clube das Luluzinhas com Rodízio de espumantes na Wine Out
ShareTweetPin
Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues

Related Posts

Dom Casero chega ao Rio
Destaque

Dom Casero chega ao Rio

abril 12, 2021
Credicard lança conta pagamento 100% gratuita
Destaque

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

abril 12, 2021
Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia
Notícias

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

abril 12, 2021
Notícias

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

abril 12, 2021
Notícias

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

abril 12, 2021
Notícias

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

abril 12, 2021
Next Post

Henkel prevê forte crescimento orgânico de vendas no primeiro trimestre do ano

Produtos de linha exclusiva Dr. Shape

Dr. Shape adquire exclusividade da linha premium de suplementos Iconic Nutrition, que já está em suas lojas em todo o Brasil e também no e-commerce da marca

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

Linguicinha de Pernil

Madero Steak House do Itaim Bibi muda a bandeira para Jeronimo e abre as portas em unidade maior no Brascan Open Mall

outubro 22, 2020

Foodtech da Mantiqueira faz lançamento virtual de novos produtos

novembro 6, 2020

TIM renova seu apoio ao futebol carioca

junho 19, 2020
Ducati do Brasil se prepara para a reabertura

Ducati do Brasil se prepara para a reabertura

agosto 2, 2020
Socios Murillo e Juliana

Startup desenvolve plataforma inédita de personalização de vitaminas, suplementos e fitoterápicos 

março 22, 2021

Últimas notícias

Dom Casero chega ao Rio

Dom Casero chega ao Rio

by Redação
abril 12, 2021
0

Biscoito castanha do pará com jujuba cupuaçu , biscoito nata crocante , bolinho de goma, casadinhos, galettas de doce de...

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

by Redação
abril 12, 2021
0

Credicard lança nesta segunda-feira (12/04) a sua primeira conta digital, um marco na história da empresa de tecnologia para soluções...

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

by Redação
abril 12, 2021
0

Brasil, abril de 2021: Este é o momento ideal para fazer suas apostas. Para quem tem um dinheiro guardado e...

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

by Redação
abril 12, 2021
0

A criadora de aplicativos de sucesso global abre ainda mais o jogo às agências, marcas e anunciantes com uma ampla...

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

by Redação
abril 12, 2021
0

Apesar dos sinais de retomada, o setor industrial, como um todo, fechou 2020 com um recuo na produção de 4,5%,...

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

by Redação
abril 12, 2021
0

A rede de franquias YES! Idiomas é uma das patrocinadoras do Campeonato Carioca de 2021. A marca estará em destaque...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Dom Casero chega ao Rio
  • Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito
  • Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In