FEMSA Brasil apoia 19ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas

Evento gratuito acontecerá dia 1° de junho em ambiente online 

Comprometida em ser cada vez mais uma empresa ambientalmente responsável, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas do país, apoia mais uma vez a Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas. O tema da 19ª edição será “São Paulo e a Emergência Climática”, assunto que será discutido por autoridades e entidades da sociedade civil por meio de palestras e debates sobre ferramentas para superar retrocessos e avançar no objetivo de tornar a cidade de São Paulo mais humana e sustentável. 

“A Coca-Cola FEMSA tem como missão gerar valor econômico e bem estar social e ambiental em todos os lugares em que atua. Iniciativas deste porte são oportunidades para estimular a discussão e propor alternativas em prol do meio ambiente na cidade”, afirma Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade na Coca-Cola FEMSA Brasil.

A Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas é fruto da lei de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV), proponente e presidente da Conferência, e tem como objetivo intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social e propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

Este ano, a programação será aberta por uma mesa diretora em que autoridades e entidades da sociedade civil irão expor ações focadas nas questões de sustentabilidade. A palestra magna será ministrada pelo Professor e Climatologista Carlos Nobre. Em seguida, haverá um debate com José Antonio Marengo Orsini, Coordenador-geral de Pesquisa e Desenvolvimento, do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), Ana Carolina Câmara, Diretora do Projeto ProAdapta da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit – GIZ, e Henrique Gruspun, Presidente do Centro de Bioética do Instituto Israelita Albert Einstein.

Serviço

19ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo

Quando: 1° de junho de 2020 | 8h30 às 13h  

Onde: facebook.com/gilbertonataliniSP e no site www.natalini.com.br

Sobre a Coca-Cola FEMSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui