Evento no IAG na próxima segunda

A coordenação do MBA em Management, do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio promove na próxima segunda-feira, 30, o evento Cenário Econômico Brasileiro e Impacto para o Ambiente dos Negócios. O painel terá a participação do sócio fundador da Pacífico Gestão de Recursos, Eduardo Moreira. O objetivo é apresentar a macroeconomia brasileira em uma linguagem descomplicada. 

Empresários e executivos estão preocupados com o desempenho da economia do Brasil, e por isso, os coordenadores do MBA em Management, Marcos Caiado, Flávia Cavazotte e Renata Coutinho, com expertise em temas de extrema relevância para o mercado e o contexto atual do país, convidaram Eduardo de Carvalho Moreira, sócio fundador na Pacífico Gestão de Recursos, para falar sobre Macroeconomia Brasileira.

O palestrante:
Eduardo de Carvalho Moreira é gestor de investimentos em renda fixa e sócio fundador na Pacífico Gestão de Recursos. Ingressou no Opportunity Asset Management em 1999 como analista de risco. Tornou-se analista macroeconômico no ano seguinte e passou à gestão em 2002, tendo trabalhado desde então como gestor especialista nos mercados de renda fixa para todos os portfólios da casa, com foco em carteiras multimercado. De 2007 a 2011 foi o responsável pelo Programa de Estágio do Opportunity. Desligou-se em fevereiro de 2011 para criar a Pacifico Gestão de Recursos. É formado em Economia pela PUC-Rio.

O evento acontece às 19h, no Auditório do IAG PUC – Rio e as inscrições podem ser feitas através do link: HTTP://BIT.LY/PACIFICOGESTAODERECURSOSNAPUCRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui